sexta-feira, 21 de agosto de 2020

.: Jarbas Homem de Mello canta "Your Song", de "Moulin Rouge", no "Talentos"


Vai ao ar neste sábado, dia 22, a partir das 20h, a segunda eliminatória do "Talentos", novo reality musical da TV Cultura. O apresentador Jarbas Homem de Mello começa a edição interpretando "Your Song" música de Elton John, que faz parte do repertório do musical "Moulin Rouge".

"A primeira vez que assisti ao filme fiquei muito impactado. Quase 20 anos depois, quando vi o espetáculo na Broadway, tive a mesma sensação. O musical é de uma contemporaneidade absurda, talvez o jukebox mais eficiente e contundente dos últimos anos. Eu amo essa música, já havia cantado em outras oportunidades de trabalho, mas assim caracterizado e com cenário foi a primeira vez, e foi incrível!"
, comenta Jarbas.

Nesta fase, os jurados - Cleto Baccic, Diego Montez, Miguel Falabella e Paula Capovilla - avaliam os candidatos Luiza Arruda, de São Paulo; Robson Lima, do Rio de Janeiro; Giovanna Federzoni, de Mongaguá, litoral paulista; e Edu Storm, de Apucarana, no Paraná. Dos quatro participantes, dois serão selecionados, um irá para a repescagem e o quarto será eliminado. No quadro "Caixa Cênica", Paula Capovilla - atriz e cantora que tem na bagagem mais de 20 espetáculos musicais de sucesso – realiza uma apresentação surpresa.

O "Talentos" foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. “Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos. O programa traz também um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quintas-feiras a partir das 23h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro. Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.