terça-feira, 4 de agosto de 2020

.: Lançamentos da Sony Pictures Home Entertainment agradam a todos


Os próximos lançamentos da Sony Pictures Home Entertainment prometem agradar a todos os públicos. No próximo dia 12 , nas plataformas digitais, haverá o lançamento de "A Princesa Encantada - O Casamento Real" ("The Swan Princess: A Royal Wedding", Sony 2020). Direção: Richar Rich. Sinopse: A Princesa Odette foi convidada pela linda Princesa Mei Li que está planejando casar-se com o seu grande amor Chen. Quando a Odette chega ao seu destino, logo vê que as coisas não estão como deveriam e que nem todos são o que parecem ser! A malvada feiticeira Fang mais uma vez lançou um feitiço para se casar com Chen no lugar de Mei Li. E com o casamento chegando, ela e seus amigos precisam agir rapidamente para quebrar o feitiço e garantir que Mei Li e Chen sejam felizes para sempre. Nas plataformas digitais: Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Filmes e TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play.


 
Em Blu-Ray e DVD, "O Farol" ("The Lighthouse", Universal 2019). Direção: Robert Eggers. Com: Robert Pattinson, Willem Dafoe, Valeriia Karaman, Logan Hawkes, Kyla Nicolle
Sinopse: Início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.


 
"Emma" ("Emma", Universal 2020). Direção: Autumn de Wilde. Com: Anya Taylor-Joy, Johnny Flynn, Mia Goth, Angus Imrie, Letty Thomas. Sinopse: a cultuada comédia de Jane Austen sobre encontrar um grande amor entre seus pares e ter um final feliz é reimaginada nesta deliciosa adaptação do romance Emma. Emma Woodhouse é bonita, inteligente e rica, uma abelha rainha inquieta sem rivais em sua pacata cidade natal. Navegando nessa sociedade ao mesmo tempo em que amadurece, ela descobre que o amor sempre esteve ao seu lado. Baseado na obra de Jane Austen.


Dia 26 de agosto, nas plataformas digitais, "Tudo Pela Arte" ("The Burnt Orange Heresy", Sony, 2019). Direção: Giuseppe Capotondi. Com Elizabeth Debicki, Donald Sutherland, Claes Bang, Mick Jagger, Rosalind Halstead. Sinopse: o charmoso e ambicioso crítico de arte James Figueras um dia já teve tudo o que poderia querer. Hoje, ele passa seus dias dando aulas de arte para turistas em Milão. Sua única chance de uma vida mais interessante é a enigmática Americana Berenice Hollis. Uma oportunidade aparece quando ele é contratado pelo art dealer Joseph Cassidy que o chama a sua villa no Lago Como e lhe pede que roube o Quadro do lendário artista Jerome Debney. Logo a ganância e insegurança de James o farão cair em uma rede de intrigas e sair de controle. Nas plataformas digitais: Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Filmes e TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play
 

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.