sábado, 1 de agosto de 2020

.: Público já pode assistir aos filmes do Festival de Curtas Mulheres no Cinema


Foram escolhidos os 42 filmes que irão concorrer no 3° Festival de Curtas Mulheres no Cinema, que acontece de 1° a 5 de agosto e podem ser assistidos gratuitamente no Youtube, neste canal: https://www.youtube.com/channel/UC5yT7APM25_ABrFkAoZkx1A. Após duas edições em espaços incríveis agora lança uma edição virtual, com mostra competitiva, e uma categoria especial para alunas de escola pública de todo o Brasil. 

Este ano, a iniciativa, voltada para mulheres cineastas de todo o Brasil, conta com um juri especial: Alexia Annes, curadora e fundadora do Festival, e convidados: as atrizes Mônica Corazza e Luiza Jorge e os editores do portal Resenhando, Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias. A votação acontece a partir das 20h deste domingo, dia 2 de agosto, às 20h, até a próxima quarta-feira, dia 5. 

Os filmes serão premiados em 11 categorias. O público vai votar via link em três categorias: Melhor Filme Júri Popular, Melhor Filme de Arte e Melhor Documentário. As outra categorias de votos do Festival são: Categoria Votação do Júri especial Melhor Filme, Melhor Filme de Escola Pública, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Atriz, Melhor Trilha e Melhor Locução.

Link para votação para voto do público: https://docs.google.com/forms/d/1pK6gnq2Ke5-Gczsy95eDlp4JzGq9hWcGpkeLuXgvheg/viewform?edit_requested=true. Será computado somente um voto por email. O resultado dos filmes premiados será divulgado no dia 9 de agosto de 2020.

O festival conta com uma equipe de mulheres incríveis traz a juventude para o Universo dos Festivais e todos os filmes serão analisados por Gabriele Annes, Ana Lívia Kanno, Hellen Canavezi e Gabrielly Alves. As inscrições aconteceram de 20 de junho a 20 de julho deste ano, com inscrições de filmes de todo o Brasil. Você pode seguir o festival nas redes sociais pelo InstagramYoutube e Facebook.

Filmes selecionados:





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.