segunda-feira, 28 de setembro de 2020

.: Com Maria Ribeiro, #Provoca volta ao estúdio nesta terça-feira


Após 26 edições remotas, o programa da TV Cultura começa uma retomada gradual das entrevistas presenciais. A atriz Maria Ribeiro, intérprete de Fernanda Young no espetáculo "Pós-F" é a convidada. Foto: Nathalie Bohm

Nesta terça-feira, dia 29, o #Provoca recebe a atriz, escritora e diretora Maria Ribeiro. A conversa marca o início da retomada gradual das entrevistas presenciais do programa. Após apresentar 26 edições remotas, devido à pandemia, Marcelo Tas volta a receber, quando possível, alguns convidados em estúdio - priorizando sempre a segurança dos entrevistados e equipe.

No #Provoca, Maria Ribeiro fala de família, política e militância. "Eu sou uma pessoa de paixões e eu estou muito cansada com o Brasil. Você saber que existe uma luta de classes no Brasil, que existe uma desigualdade, que existe o racismo, ainda mais agora no tempo do Bolsonaro... Eu não poderia viver se eu não estivesse lidando com isso na minha vida o dia inteiro", conta Maria.

A atriz, que está em cartaz com a peça "Pós-F" (crítica neste link), baseada em um livro de Fernanda Young, também comenta sobre sua relação com a amiga - falecida em 2019. Quando perguntada por Marcelo Tas se Fernanda aprovaria o espetáculo e a homenagem, ela diz: "Eu acho que ela ia gostar muito, acho que ela está feliz". O programa inédito vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube. Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.