terça-feira, 1 de setembro de 2020

.: Diário de uma boneca de plástico: 1º de setembro de 2020


Querido diário,


Há alguns anos eu me descobri fã de Katy Perry, logo sou Katycat. Para a alegria dos fãs, a mamãe da Daisy está lançando vídeos das músicas. Não são rotulados diretamente de videoclipes, nem lyric video, apenas vídeos para cada música do novo álbum: Smile.

Como sou fã, estou inscrita desde sempre no canal dela no YouTube, claro! Eis que ontem ela me lançou o vídeo para a canção "Resilient" e, embora seja uma animação, tudo ali me encantou. Tanta delicadeza e referências a respeito das fases da carreira de Katy Perry... Fiquei apaixonada pela bonequinha -que é a Katy. Ainda tem a fofucha Nugget!

E o passarinho que inicia tudo, numa pura e simples C@agada, tempos depois faz um ninho para seus filhotes na árvore que dá flores. Talvez, "Daisies"? Mas também há uma prancha escrito "Hawaii", que já abraçam as canções "California Gurl" e "Harley´s in Hawaii".

Com a "plastic bag" voando pelo ar, o busão "Smile" é quem traz novas e maduras Katy Perry a cada chegada na "Positive Spin Records". Eis que logo me recordo do videoclipe "Ur So Gay" em que meus amigos de plástico Integrity Toys protagonizam! Aliás, fiquei com duas abas abertas para cada um dos vídeos. Revi todos por incontáveis vezes. Amo!!

Diário, estou in love com o repeat. Aliás, por que o YouTube nunca criou tal botão? Fica aí o mistério. Seria tão perfeito!!

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,


Donatella Fisherburg
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg

Resilient


Ur so gay

 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.