quarta-feira, 2 de setembro de 2020

.: "Top Chef" surpreende chefs, que terão que decidir quais receitas mostrar


Avaliação do Teste de Fogo surpreende chefs, que terão que decidir na hora quais receitas mostrar para o apresentador Felipe Bronze e jurados. Com poucos minutos para escolher ingredientes extras para preparar um prato doce e salgado, Desafio de Eliminação exige raciocínio rápido dos participantes Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

A competição do "Top Chef" já passou da metade da temporada e, como era de se esperar, a disputa fica ainda mais acirrada. No oitavo episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2, os oito chefs que ainda brigam pelo prêmio de R$ 300 mil são divididos em duas equipes de quatro integrantes. 

No "Teste de Fogo", cada um dos times fica responsável por quatro preparos, sendo que dois pratos terão de ser azedos e dois amargos. Detalhe: cada competidor vai fazer um único prato. E, para deixá-los ainda mais tensos, no momento da avaliação do apresentador, Felipe Bronze, e dos jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, os participantes são avisados de que apenas um prato de cada sabor será degustado.

Qual preparo será que cada um vai escolher? Será que algum chef chamará a responsabilidade para si neste momento do jogo e exigirá que a sua produção seja julgada? Lembrando que a equipe vencedora do desafio do "Teste de Fogo" e o chef que fizer o melhor prato ganham imunidade e escapam do "Desafio de Eliminação". O "Teste de Fogo", claro, vai salientar as picuinhas existentes nesta etapa do jogo, quando, qualquer vacilo, pode significar a saída da competição.

No "Desafio de Eliminação", os chefs vão ter de utilizar cinco ingredientes obrigatórios em um prato doce e outro salgado. Além disso, terão apenas cinco minutos para pegar outros cinco ingredientes extras. Ou seja, eles não terão muito tempo para pensar e escolher o que fazer para agradar ao apresentador e aos jurados.

A sexta eliminada da atração, no episódio da semana passada, foi a chef Taty Albano, cuja saída deixou todos abalados, uma vez que se tratava de uma excelente competidora. Quem detém o poder da "Faca de Ouro" desta semana é o chef César Scolari. O "Top Chef" vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.