segunda-feira, 21 de setembro de 2020

.: Grátis: Cassio Scapin em "Eu Não Dava Praquilo" em live teatral

Cassio Scapin encena monólogo cômico dramático a partir da biografia da atriz e diretora paulista Myrian Muniz. Foto: João Caldas

O ator Cassio Scapin apresenta a peça teatral "Eu Não Dava Praquilo" diretamente do Teatro Alfredo Mesquita com transmissão online no Facebook da Produtora NOSSO Cultural. O espetáculo tem texto de Cássio Scapin e Cássio Junqueira, direção de Elias Andreato, e será apresentado dia 25 de setembro e 2 de outubro às 21h.  

Esse pequeno monólogo cômico dramático criado a partir da biografia da atriz paulista Myrian Muniz, a partir de depoimentos pessoais raros dela mesma e de outros artistas que tiveram a oportunidade de conviver com ela, que foi uma referência no teatro paulista e figura  como um dos importantes nomes da história da dramaturgia no Brasil. A peça conta muito mais do que uma passagem da memória cultural brasileira, e mostra, por meio de experiências e da visão de vida desta artista, a importância  de valorizar o indivíduo e suas capacidades, a importância do autoconhecimento, da descoberta de si mesmo e das potencialidades de cada um. 

Dona de uma história única de vida, com graça, sensibilidade e talento, Myrian Muniz ensinou que a crença nas possibilidades do indivíduo é um instrumento importante para o crescimento de todos e a construção um mundo melhor. Uma senhora que trazia de maneira simples e divertida um dos mais avançados pensamentos de valorização do potencial de trabalho, moldado de forma humanística e gentil.

Devolvendo a ideia  de um homem inteiro íntegro e realizado dentro de suas possibilidades criativas e produtivas! Pretendemos que este espetáculo  seja uma semente em um terreno fértil, para que cada um se reconheça na história dessa atriz que soube aprender com as experiências e os instrumentos que lhe foram oferecidos, mesmo nas situações adversas, e tirar disso com bom humor o melhor proveito para construção de um homem melhor.

"Eu Não Dava Praquilo"
Texto:
Cássio Junqueira e Cássio Scapin
Atuação: Cássio Scapin
Direção: Elias Andreato
Figurino e cenário: Fabio Namatame
Iluminação: Elias Andreato e Cleber Eli
Trilha original: Jonatan Harold
Assistente de direção: André Acioli
Produção executiva: Heitor Garcia
Operação: Diego Redondaro
Direção de produção: Ricardo Grasson e Isabel Gomez
Produção: Dub Produção Artísticas e Nosso Cultural

Serviço
Espetáculo "Eu Não Dava Praquilo"
Dias 25 de setembro e 2 de outubro, sextas-feiras, às 21h
Local: Teatro Alfredo Mesquita Transmissão: Via Facebook na página da produtora NOSSO cultural (https://www.facebook.com/Nossocultural)
Classificação: 14 anos.
Duração: 70 minutos. GRATUITO 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.