terça-feira, 15 de setembro de 2020

.: Kylie Minogue lança remix “Say Something”, single do novo álbum


Versão ganha tons de house além do disco da original

Uma das grandes divas do pop, a australiana Kylie Minogue lança um remix de “Say Something” assinado por Syn Cole. Unindo o trabalho voltado para o house e para o progressive house do DJ e produtor musical, a nova versão expande a estética proposta pela artista na atual era de sua carreira e serve como uma antecipação do novo álbum, “Disco”, que será lançado no dia 6 de novembro pela BMG.

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como uma artista multi premiada nos palcos e telas. A música remixada é o primeiro single de seu novo álbum e já soma mais de 5 milhões de plays nas plataformas de streaming e mais de 4,5 milhões de visualizações no clipe. E o Brasil ganha protagonismo como o segundo território que mais ouviu e assistiu “Say Something”.

Considerado um dos melhores DJs do mundo, o estoniano Syn Cole já acumula mais de 350 milhões de streams em suas músicas e é destaque em festivais por todo o globo. Além de Kylie, ele já assinou remixes para artistas como Katy Perry, Miley Cyrus, P!nk, Coldplay e Ed Sheeran.

“Disco” é o 15° trabalho de estúdio de Kylie e quer ampliar sua sonoridade apresentando uma artista que cria um pop maduro. O álbum tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que dirigiu o clipe. Este é um lançamento BMG.

Confira o remix: kylie.lnk.to/SynColePR

Assista  ao clipe de “Say Something”: https://kylie.lnk.to/SaySomethingVidPR

Confira a pré-venda de “Disco”: https://kylie.lnk.to/DiscoPR

Siga Kylie: www.kylie.com

Making of do clipe



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.