segunda-feira, 28 de setembro de 2020

.: "A Arte da Procrastinação" revela: você pode realizar tudo deixando para depois


Pode soar contrário ao senso comum, mas funciona: você pode realizar muitas coisas deixando-as para depois. Acredite: a procrastinação é uma arte e requer algumas técnicas. E é justamente isso que você pode aprender com o livro "A Arte da Procrastinação", escrita de maneira extremamente lúcida e pragmática pelo filósofo John Perry. 

A controversa filosofia apresentada no livro "A Arte da Procrastinação" tem ajudado muita gente. Se você é do tipo que reluta em entregar as coisas no prazo estabelecido, e como a maioria das pessoas é capaz de se distrair facilmente, navegar na internet em vez de escrever relatórios, teses, TCCs ou simplesmente pagar as contas, ou é do tipo que compra o presente do seu amigo a caminho da festa, este livro vai mudar sua vida. 

Com uma linguagem simples e direta, John Perry mostra, por meio de exemplos práticos, como repensar a importância dos afazeres e conseguir realizar todos eles (e muito mais!), mesmo quando aquelas tarefas mais chatas são adiadas. Prepare-se para descobrir estratégias efetivas e cientificamente testadas contra a procrastinação, mas lembre-se que, acima de tudo, é necessário aceitar sua tendência a deixar as tarefas para amanhã. Crie coragem, faça o que tem de ser feito, mas não deixe, é claro, de aproveitar o tempo que você perde. Você pode comprar o livro neste link.

Sobre o autor
Nascido em 1943, John Perry é professor de filosofia emérito da Universidade de Stanford e na Universidade da Califórnia, Riverside. Fez contribuições significativas para a filosofia nos campos da filosofia da linguagem, a metafísica e filosofia da mente. Ele é conhecido principalmente pelo livro "A Arte da Procrastinação" e por trabalhos sobre identidade pessoal e autoconhecimento.

Ficha técnica:
"A Arte da Procrastinação", de John Perry
Número de páginas: 128
Dimensões do produto: 16.8 x 11.4 x 1.4 cm
Editora: Paralela; 1ª Edição (5 agosto 2014)
Idioma: Português
Tradução: Marcelo Barbao
Link na Amazon: 
https://amzn.to/34ax1Ro

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.