segunda-feira, 7 de setembro de 2020

.: Os nomes de princesas da Disney mais populares entre os cachorros brasileiros


Para os fãs da Disney, o lançamento do filme "Mulan" foi bastante aguardado. No entanto, devido à pandemia da covid-19, o filme baseado no desenho clássico do mesmo estúdio, foi lançado no último dia 4 no serviço de streaming da Disney. A história da heroína que salva o Império Chinês fez bastante sucesso no Brasil e até hoje inspira muitos pais e mães de pet a nomearem suas filhotas de quatro patas com o nome da personagem.

De acordo com o PetCenso da DogHero , maior empresa com serviços voltados para cães da América Latina, Mulan ocupa a quinta posição no ranking de nomes inspirados em princesas do universo Disney. Realizado anualmente, o levantamento toma como base os mais de 1,4 milhão de pets cadastrados na plataforma. O ranking é encabeçado por Ariel, protagonista de "A Pequena Sereia", lançado em 1989, que em breve também ganhará um live-action.

As posições seguintes são dominadas por nomes de protagonistas que tiveram as animações lançadas recentemente. Moana, a líder da ilha de Motu Nui, ocupa o 2º lugar, e na terceira colocação aparece a rainha Elsa, do filme Frozen, que recentemente ganhou uma continuação. O quarto e quinto lugares do ranking são ocupados por princesas dos anos 90, sendo elas, respectivamente, Jasmine, do filme 'Aladdin' (que também teve um live-action), e Mulan. Confira abaixo a lista completa:

1º - Ariel.
2º - Moana.
3º - Elsa.
4º - Jasmine.
5º - Mulan.
6º - Merida.
7º - Cinderela.
8º - Rapunzel.
9º - Branca de Neve;
10º - Tiana.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.