domingo, 25 de outubro de 2020

.: Cinco motivos para não perder a minissérie da HBO "The Undoing"


Estreia neste domingo, dia 25, às 22h, na HBO e na HBO GO, a minissérie original "The Undoing", produção com elenco estrelado, encabeçado pelos protagonistas Nicole Kidman e Hugh Grant. A trama se desenvolve em torno da terapeuta Grace (Kidman), que não percebe os sinais de que o marido, o famoso oncologista pediátrico Jonathan (Grant) tinha passagens obscuras em sua vida. 

O casal nova-iorquino leva uma vida perfeita, até que uma morte violenta e desdobramentos inesperados faz tudo desmoronar. A seguir, algumas das principais razões que farão deste drama repleto de surpresas e intrigas, em que nada é o que parece ser, uma obra irresistível:

• Nova parceria de dupla de "Big Little Lies". A produção reúne mais uma vez o criador David E. Kelley e a atriz Nicole Kidman. A primeira parceria da dupla foi em "Big Little Lies" também da HBO. Com duas temporadas, a série ganhou inúmeros prêmios, incluindo 8 Emmys®. A exemplo do que ocorreu na produção anterior, Kidman também é produtora executiva de "The Undoing".

• Hugh Grant teve raríssimas aparições na TV. Um dos atores mais reconhecidos do cinema, Hugh Grant retorna à TV com "The Undoing". O charmoso britânico é conhecido mundialmente por seus papéis em filmes como "Razão e Sensibilidade", "Um Lugar Chamado Notting Hill", "O Diário de Bridget Jones" e "Mickey Olhos Azuis". Na TV, as suas aparições foram pontuais (ele esteve, por exemplo, em um episódio de "The Nanny", na quarta temporada), o que gera oportunidade rara de vê-lo em ação durante seis episódios consecutivos.

•Donald Sutherland em um papel essencial. Veterano das telas, Donald Sutherland interpreta o pai de Nicole Kidman em "The Undoing", em um papel que será essencial à trama na medida em que ele tenta manter a todo o custo o status da família abalada pelo escândalo. Ao contrário de Grant, que direcionou a carreira para o cinema, Sutherland transitou muito bem entre os dois formatos. A nova série da HBO é mais uma oportunidade para reverenciar seu talento e lembrar das suas participações em outros títulos. Sutherland participa de series desde a década de 1960 ("The Saint" e "Os Vingadores") e emprestou seu peso a produções recentes, como a franquia "Jogos Vorazes".

• Seriado é adaptado de um livro de sucesso. "The Undoing" é mais uma adaptação da HBO para a TV a partir de uma obra literária. No livro "You Should Have Known", que você pode comprar neste link, a americana Jean Hanff Korelitz propõe ao público um suspense de primeira categoria. Grace é também autora renomada que guia mulheres a escutarem melhor a intuição. Na obra original, o gatilho para a trama acontece na noite de autógrafos de Grace. Na minissérie, o ponta pé inicial será uma festa beneficente.

• Seriado se passa no bairro mais descolado e elegante de Nova Iorque. Por fim, "The Undoing" se passa em Nova York, no Upper East Side, o bairro mais elegante e descolado da cidade. Muitos endereços nova-iorquinos estão em cena e fazem lembrar outras produções que tiveram a cidade como parte integral da trama.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.