domingo, 25 de outubro de 2020

.: Grátis e no TikTok: Horror Expo Live 2020 acontece de 26 a 31 de outubro


Desde o início da pandemia, a organização da Horror Expo acompanha os desdobramentos visando a realização de um evento completo e seguro, tanto para o visitante quanto para os artistas, expositores, convidados, patrocinadores, equipe e todos os demais envolvidos.

Mesmo com planos de reabertura em andamento, não julgamos que seja seguro e viável a realização de um evento do porte que planejamos para 2020. Desta forma, formatamos uma grandiosa experiência online, a "Horror Expo Live 2020", que será realizada de forma gratuita entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

A transmissão ocorrerá simultaneamente nas plataformas e redes sociais oficiais do evento, tendo o TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis que incentiva a criatividade e a autenticidade dos usuários em todo o mundo, como principal parceiro. Para visitar o perfil da "Horror Expo" no TikTok e acompanhar cada detalhe, basta seguir @horrorexpobrasil.

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists' Pavilion, música, meet & greet online e muito mais.

As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. A "Horror Expo Live 2021" retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, em São Paulo/SP.

Todas as atrações da "Horror Expo Live 2020" estão sendo anunciadas nas redes sociais do evento e também estão disponíveis pelo site horrorexpo.com.br.

Algumas atrações - "Horror Expo Live 2020" já confirmou presença do escritor e cineasta Dacre Stoker, sobrinho-bisneto do lendário escritor irlandês Bram Stoker, autor do romance Drácula (1897), uma das obras mais aclamadas da história do horror, no dia 31 de outubro.

O ator norte-americano Rob Mello, que ficou conhecido no mundo do Horror por interpretar o vilão John Tombs nos filmes “A Morte Te Dá Parabéns” (2017) e “A Morte Te Dá Parabéns 2” (2019), da Blumhouse, além da aparição na série “Fear the Walking Dead”, em 2018, participará da Horror Expo Live 2020 com uma entrevista exclusiva.

O parapsicólogo e diretor do The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research, Chris McKinnell, neto de Ed e Lorraine Warren, participará no dia 29, conversando sobre o legado de seus avós, os itens amaldiçoados que a família reúne e a forma como atua The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research.

Já a Fugativa, empresa especialista no ramo de Escape Games para entretenimento, marketing e atividades corporativas, sucesso absoluto na "Horror Expo 2019", retornará para a Horror Expo Live 2020 com uma exclusiva experiência de terror em tempo real, chamada “Overlook“.



Disponibilidade:

26 a 30 de outubro, das 20h às 22h

31 de outubro, das 17h às 22h

Duração: 15 minutos

Necessário reserva prévia

Até 10 conexões simultâneas por horário

Exclusiva para maiores de 16 anos

Reservas: bookeo.com/fugativa?type=41558E79WK9175051A2202

 

Links relacionados:

horrorexpo.com.br | tiktok.com/@horrorexpobrasil | https://www.facebook.com/horrorexpobrasil

twitter.com/horrorexpobr | https://www.instagram.com/horrorexpobrasil | youtube.com/HorrorExpo


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.