sexta-feira, 6 de novembro de 2020

.: Canal Photonovelas no YouTube quer ajudar colecionadores e fãs de Barbie

Colecionar bonecas não é fácil e mesmo quando encontramos tal objeto de busca, nem sempre aparecem com todos os acessórios. Para tanto, o canal do Photonovelas, no YouTube, youtube.com/c/Photonovelas, apresenta vídeos com bonecas antigas e lançamentos com o objetivo de ajudar outros colecionadores a completar tais achados, seja na busca por determinados itens originais ou na composição de réplicas.

"Às vezes, podem faltar acessórios ou até mesmo as roupas. Dúvidas aparecem e muitos colecionadores gostam de tentar criar réplicas, seja das peças de roupas ou miudezas. Afinal, a máquina de costura e a impressora 3D estão aí para ajudar, mesmo que temporariamente, a recompor uma raridade colecionável', comenta a criadora do canal, Mary Ellen Miranda.

No Photonovelas o destaque são os brinquedos, sempre filmados de pertinho para auxiliar, inclusive, na identificação de qual item se trata. Além de vídeos que apresentam Barbie, Funko Pop e brinquedos antigos, há fotonovelas interpretadas por brinquedos e já estão disponíveis em vídeo "Furacão", "Donatella Al Dente", "Turma da Dona" e "Resenhando com Donatella" e "Família Chocolate".

Blog: photonovelas.blogspot.com

YouTube: youtube.com/c/Photonovelas

Instagram: instagram.com/photonovelasoficial


Vídeo de coleção


Vídeo de fotonovela


Playlist de Barbie Fashionistas







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.