domingo, 29 de novembro de 2020

.: "A Sogra Perfeita", protagonizado por Cacau Protásio, ganha cartaz e trailer


Paris Filmes anuncia a estreia do filme nos cinemas de todo o Brasil, com sessões a partir do dia 24 de dezembro.

Com lançamento confirmado nos cinemas, o filme "A Sogra Perfeita" ganhou cartaz e trailer oficiais. O longa foi rodado no ano passado, em São Paulo, com produção da Paris Entretenimento e direção de Cris D’Amato. A comédia conta a história de Neide, dona de um badalado salão no subúrbio. Livre e bem-sucedida, ela quer curtir a vida, mas não consegue porque um dos seus filhos, Fábio Júnior, ainda não saiu de casa e depende dela pra tudo. Então, para conquistar sua tão sonhada liberdade, ela vai ter que encontrar a nora perfeita. 

Com roteiro original de Flávia Guimarães e Bia Crespo, a produção marca a estreia de Cacau como protagonista 'solo' de um longa e a personagem foi escrita especialmente para a atriz. Rodrigo Sant´Anna faz o papel do cabeleireiro Eddy, solteiro, que quer ser chique e gasta todo o salário comprando roupas de marca em outlets. Também estão no elenco André Mattos, Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Marcelo Laham, entre outros. O cantor Fábio Júnior, ídolo de Neide e que foi inspiração para o nome do filho dela, faz uma participação especialíssima no papel dele mesmo.

No filme, Neide está chegando aos 45 anos e é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, no subúrbio de São Paulo. Desde que se separou do marido encostado e colocou dois filhos na faculdade, ela sonha em aproveitar a vida de solteira. Paulo Ricardo é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior, não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe. Nerd e cheio de manias, ele adora os mimos da casa de Neide. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada liberdade. É aí que Neide cria um ambicioso plano: treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho. A escolhida é Ciléia, moça simples e caipira que se interessa de verdade por Fábio Junior. Neide então faz tudo o que pode para transformar Ciléia e juntar o casal – mas acaba entrando numa confusão maior ainda!

Trailer de "A Sogra Perfeita"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.