segunda-feira, 16 de novembro de 2020

.: Teatro grátis: Nany People em novo solo "Nany é Pop - Um Musical"


Ministério do Turismo & Banestes apresentam Nany People no novo solo “Nany é Pop  - Um Musical”

Com texto e direção de Nany People e direção musical de Ricardo Severo, Nany fará sua estreia em plataformas digitais de forma gratuita e ao vivo. Espetáculo acontece dia 21 de novembro, sábado, às 20 horas, direto do Teatro Universitário sendo transmitido  pelas plataformas digitais da WB Produções.

O espetáculo que faz parte da 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro – Edição especial Online, com patrocínio do Banestes, através da Lei de Incentivo à cultura – Lei Rouanet. 

No musical a artista canta as variações do amor e tem intérprete em libras. Nany possui várias facetas como humorista, atriz, locutora, cantora, apresentadora, jornalista, colunista e repórter e recentemente fez parte do elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, além de concorrer ao título do programa “Popstar”, da mesma emissora.

"O que temos é um espetáculo divertido, interativo, cheio de boa música e que vai contagiar e trazer emoções ao público, do início ao fim.” comenta Nany. 

O novo espetáculo será transmitida no formato live, ao vivo, gratuito e em tempo real pelo Youtube e facebook da WB Produções com patrocínio do  Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), por meio do Ministério do Turismo  e da lei de incentivo à cultura – Lei Rouanet.

Bate-papo após apresentação
Para deixar a live mais especial, após apresentação, a atriz  baterá um papo virtualcom mediação do ator, apresentador e comediante capixaba Haeckel Ferreira (@aquelecaratv ). O tema será: As transformações do Humor.

O espetáculo terá o QR Code para doações e que serão em prol do projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos. A live ficará disponível pelo período de um mês no Youtube da WB Produções. A estrutura será montada respeitando todas as determinações dos órgãos da saúde em relação ao distanciamento.

“A ideia é oferecer ao público espetáculos dotados dos mesmos rigores técnicos aplicados nas peças presenciais, em um palco especialmente preparado com sistemas específicos de vídeo, iluminação e sonorização, que vão assegurar a melhor experiência, com todo o respeito que o teatro merece. Os colaboradores seguirão todos os critérios de segurança estabelecidos pela OMS”. comenta Wesley Telles, diretor de produção ao lado de Bruna Dornellas.

Sobre Nany People
Nany People é mineira, nascida em Machado, criada em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de viver como artista e conquistar seu espaço. Cursou a extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma.

Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema.

Recentemente estrelou no elenco da novela "O Sétimo Guardião" da Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva, interpretando o químico trans, Marcos Paulo Pianowski. Ainda na Globo, Nany participou do programa "Popstar" onde pode apresentar em shows inesquecíveis, seu talento também como cantora, apresentando mais essa sua faceta ao grande público. Atualmente está em turnê com com os espetáculos, “Tsunany” e “Nany É Pop - Um Musical”.

O Circuito Banestes de Teatro teve início em 2009 e, durante esses 11 anos, foram realizados um total de 56 espetáculos, com 157 apresentações.  Além de Vitória, o projeto já se apresentou nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Alegre, Guaçuí, Linhares, São Mateus, Aracruz, Anchieta e Afonso Cláudio entre outras, alcançando um público de 85 mil espectadores. O projeto em todos os anos foi realizado por meio lei de incentivo à cultura – Lei Rouanet, com patrocínio do  Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). Grandes nomes do Teatro Brasileiro se apresentaram em palcos capixabas por meio do Circuito Banestes, como Bibi Ferreira, Miguel Falabella, Marieta Severo, Marco Luque, Denise Fraga, Antonio Fagundes, Tarcísio Meira, dentre outros.Os variados gêneros teatrais também foram apresentados: dramas, comédias, stand-ups, musicais e infantis. Artistas locais e seus respectivos grupos também fizeram parte do Circuito: Grupo de Teatro Empório, Cia Folgazões, Grupo Rerigtiba, Grupo Vira Lata, Cia de Teatro Urgente, Grupo Gota, Pó e Poeira, Comédia a La Carte.

Ficha técnica
Com texto e direção
: Nany People
Artes e design: Marcos Guimarães
Direção musical: Ricardo Severo
Iluminação: Ronny Vieira
Produção executiva: Waldir Terence. 

Equipe de produção/Técnica:
Direção de produção:
Bruna Dornellas e Wesley Telles
Equipe de Transmissão da Live: Zoom Filmes
Diretor de Corte: Secundo Rezende
Caracteres: Matheus Moura
Técnico de áudio: Augusto Ferreira
Produtor Técnico : Erique Luna
Intérprete de Libras: Fernanda Nogueira
Social Media:  Deivid Andrade
Assessoria de Imprensa: Adriana Jenner e Pombo Correio
Design Gráfico: José Lucas Simoes
Assistente administrativa: Letícia Napole
Assessoria Jurídica: PMBM Advocacia
Assessoria Contábil: Leucimar Martins
Realização: WB Produções
Patrocínio : Banco Banestes
Apresentado por Ministério do Turismo

11ª edição do Circuito Banestes de Teatro
“Nany é Pop”, com Nany People.
Data: 21 de novembro – sábado.
Hora: às 20 horas
Local: YouTube e Face da WB Produções
Gênero: comédia
Classificação: 12 anos
Duração:  75  Minutos
Espetáculo transmitido ao Vivo, diretamente do Teatro Universitário, sem a presença de plateia e com adoção de todas as medidas para prevenção à Covid-19.
Doações para o projeto SOS GRAXA ES
Realização: WB Produções - https://wbproducoes.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4uenCksJtG2-WgB6ruiBbQ



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.