segunda-feira, 2 de novembro de 2020

.: Zeca Camargo envereda pela ficção em contos sobre a pandemia


Zeca Camargo, um dos mais versáteis jornalistas do país, envereda pela ficção em contos leves e inteligentes sobre a pandemia no livro "Quase Normal: Contos". A obra é uma reunião de 20 contos relacionados à pandemia.

"Quase Normal" apresenta ao leitor a faceta ficcionista do jornalista Zeca Camargo. Escritas com leveza e tratando de questões bastante atuais sob a ótica do chamado “novo normal” - como o mundo do trabalho, as questões de gênero, as hoje quase infinitas reuniões por vídeo -, as histórias abrem uma janela a um só tempo divertida e delicada sobre esses tempos que estamos vivendo.

Autor de "Quase Normal" , Zeca Camargo é uma das maiores personalidades do jornalismo cultural e da TV brasileira. Foi correspondente do jornal Folha de S.Paulo em Nova York, apresentador da MTV, repórter do "Fantástico". É autor de diversos livros de não-ficção, como "50, Eu?", "1000 Lugares Fantásticos no Brasil""A Fantástica Volta Ao Mundo""De A-Ha a U2""Elza""Eu Ando pelo Mundo: Paris""Isso Aqui É Seu",  "Medida Certa. Como Chegamos Lá!" e  "Novos Olhares"

Ficha técnica:
"Quase Normal: Contos"
Lançamento: 9 de novembro.
ISBN: 978-65-5692-075-7.
Gênero: ficção brasileira.
Categoria: contos.
Capa: Todavia / Páginas: 88.
Tiragem Sob demanda.
Formato: 13,5 x 20,5 x 0,4 cm.
Peso: 0,131 kg.
Palavras-chave: ficção contemporânea, contos, vida cotidiana, relacionamento na pandemia.
Lançamento na Amazon: https://amzn.to/3jKIFbj.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.