domingo, 6 de dezembro de 2020

.: CCXP Worlds: perdeu algum painel? Não se descabele e saiba como assistir!

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Acontece a CCXP Worlds, primeira edição virtual do Comic Con Experience, evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con que apresentam as novidades da indústria dos vídeo-games, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV. 

De 4 a 6 de dezembro, no evento que foi além das terras Tupiniquins, daí o acréscimo do termo Worlds, passaram nomes como o escritor Neil Gaiman, a escritora Emil Ferris, os atores Jim Beaver, Andy Garcia, Lázaro Ramos, o quadrinhista Dave Gibbons, as atrizes Taís Araújo, Christiane Torloni, Marjorie Estiano, Lana Parrilla, Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan BingBing entre outros grandes nomes nacionais e internacionais. 

No entanto, com diversas atividades possíveis para realizar, nem tudo é visto conforme o imaginado. Para tanto, a CCXP Worlds deixará disponível o material dos painéis da Thunder Arena "On Demand" para ser acessado na CCXP Worlds, pelos perfis que sejam HOME, DIGITAL ou EPIC. Tudo estará disponível a partir de segunda-feira, dia 7 de dezembro, até dia 13 de dezembro. Veja e reveja, pois a diversão vai continuar!


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.