terça-feira, 5 de janeiro de 2021

.: André Marques e Thalita Rebouças revivem parceria no "The Voice+"


Os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças repetem parceria do "The Voice Kids". Foto: Globo/Divulgação

Após anos de parceria no palco do "The Voice Kids", André Marques e Thalita Rebouças estão juntos novamente à frente da apresentação do "The Voice+", reality musical para talentos acima de 60 anos, que estreia no dia 17 de janeiro, na TV Globo – a competição será exibida ainda às segundas-feiras no Multishow e estará disponível no Globoplay. 

Na estreia do programa, a dupla se divide nos bastidores, acompanhando a reação e a torcida dos amigos e familiares dos candidatos, que estarão vibrando à distância nas audições às cegas. Agora, se preparam para conhecer outras histórias que estão por vir. 

“Estava em São Paulo quando soube que estaria no time ‘The Voice+’. Comecei a chorar no meio da loja, foi uma coisa que mexeu muito comigo. Eu sou apaixonado pelo programa. Achei essa ideia genial, porque sabemos que nossa audiência do público 60+ é enorme. Quando olhamos a sociedade, sabemos ainda que é uma parcela cada vez maior e mais ativa. Junta isso com a paixão, talento musical, torcida linda, apresentador chorão... Assim que eu tive a notícia, fiquei imaginando as pessoas que vão aparecer e o repertório riquíssimo dessa galera. Estou muito empolgado", comenta o apresentador.

Thalita Rebouças carrega o mesmo sentimento que o colega de palco. “Eu estou muito animada! Não acreditei quando me chamaram porque estou no ‘Kids’ por conta da minha ligação com o público infantojuvenil. E estou num momento querendo falar com essa idade. Depois de 20 anos escrevendo para adolescentes, eu realmente estou pensando muito nesse público com mais de 60. Meus amigos já estão até brincando comigo porque eu choro muito e acho que vou me emocionar ainda mais neste programa. É um convite irrecusável, o Voice faz parte da minha vida, é a minha família. A expectativa é a melhor do mundo. Sonhos engavetados vão desengavetar e eu vou ter o privilégio de testemunhar e fazer parte disso”, diz a apresentadora.

O "The Voice+" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro, será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.