quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

.: Bia Bom integra o elenco de "O Livro da Vida"


A atriz e cantora mirim, Bia Bom, inicia 2021 com novidades. Integrando o elenco da webserie "O Livro da Vida", com direção geral de Cynthia Falabella, que estreia em breve. Há três mil anos, existia um livro poderoso chamado "O Livro da Vida". Por conta de uma guerra, esse livro foi dividido em três partes que se perderam conforme o tempo. 

Três mil anos se passaram, então um grupo de bruxas-aprendizes resolvem tentar unir as três partes novamente para trazer a paz para o universo. Enquanto isso, duas garotas que estão presas dentro do sub-universo (um lugar sombrio e escuro) estão lutando pela própria vida para conseguir fugir daquele lugar.

A webserie estreia em breve e tem direção geral de Cynthia Falabella, roteiro e assistência de Leonardo Robbi, edição de Diego Nascimento e realização do CN Artes. Bia Bom esteve em cartaz no musical "Achados e Perdidos", com direção de Cininha de Paula, interpretando a Menina do Riso. Já participou do curso de montagem de "Matilda - O Musical", da Espaço Artístico 4 Fun, onde interpretou Alice. Recentemente integrou o elenco da versão musical de "João e Maria", com direção de Fernanda Chamma e de "Matilda in Concert" do Estúdio Broadway.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.