quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

.: Estrela de musicais, Mariana Gallindo inaugura centro de artes


Estrela de mais de 20 musicais, como “Hair”, “Pippin” e “Chacrinha “, Mariana Gallindo vai estrear nas novelas em “Gênesis”, a próxima trama da Record.  Com 32 anos e 15 de carreira,  a paulistana  dará vida a Zade, mãe de Liba e esposa de Elisá que faz tudo por sua família na terceira fase da trama.

Formada em Ballet Clássico na Royal Academy of Dancing, em NY, Mariana Gallindo foi stand in de Claudia Raia no espetáculo “Cantando na Chuva” e de Ingrid Guimarães em “Annie”. No cinema, integrou o elenco de “Saltimbancos Trapalhões - O Filme”.

Depois de ter cursado Comunicação Social e feito pós-graduação em Gestão de Cultura. Mariana Gallindo ainda tem o projeto SEXagenárias em que dá aulas de dança para mulheres com mais de 60 anos em São Paulo. Por conta da pandemia, as aulas pagas (com valores populares) em grupo serão feitas por videoconferência. Mas ainda serão disponibilizados vídeos gratuitos de 30 minutos cada em seu canal no youtube para estimular as atividades.  

Já em fevereiro de 2021, Mariana Gallindo vai inaugurar em São Paulo a Casa Henriquieta, onde dará aulas de crochê, teatro musical, dança, canto e coral. Haverá turmas para mulheres com mais de 60 anos e outra para as com mais de 70. Todas com, no máximo seis alunos, e seguindo os protocolos de segurança com uso de máscara, janelas abertas e distanciamento.

Ainda para este ano, a atriz vai investir em seu canal do youtube fazendo vídeos semanais sobre reflexões da mulher moderna e respondendo a perguntas do público. Além disso, ela seguirá fazendo shows mensais "Bug do Milênio" em seu Instagram. Nele, ela canta versões de hits que marcaram os anos 2000 ao lado do marido (ator e cantor) Marcel Octávio.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.