quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

.: Entrevista: Claudia Leitte fala sobre a estreia de "The Voice+"


O "The Voice+" estreia dia 17 de janeiro e trará ao palco tão conhecido do público ainda mais emoção com histórias de quem tem muito para contar e cantar. E quem estará lá para ajudar a escolher as vozes que farão parte desta temporada é Claudia Leitte, como uma das técnicas do programa, ao lado de Mumuzinho, Ludmilla e Daniel. 

Aos 40 anos, Claudia, que acaba de lançar a coletânea “Sol a Sol” em todas as plataformas de música, celebra a nova experiência na TV.  “Sempre há o que aprender e descobrir nessa vida. Sempre! Eu vejo o programa como uma grande oportunidade para essa descoberta, até porque coisas que nunca imaginamos acabam florescendo naquele palco, sabe?! É coisa de doido... e é bom”, diz, animada.

 Claudia é a única entre os técnicos que já esteve presente em todos os formatos do reality. Começou no "The Voice Brasil", seguiu para o "The Voice Kids" e agora chega ao "The Voice+". O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay. Nesta entrevista, a cantora comenta as expectativas para a estreia. 


Depois de tantos lidando com as crianças no "The Voice Kids", como foi receber o convite para ser técnica do "The Voice+"?
Claudia Leitte - Fiquei emocionada em ser convidada para estar em mais essa nova etapa da família "The Voice". Recebi a ligação em plena pandemia e me senti muito amada e amparada pela equipe, pois fizeram questão de pontuar todos os cuidados que teremos por conta de toda a situação, pensando na saúde de todos! Muito feliz e animada!


Qual o grande benefício que uma competição como esta pode proporcionar aos candidatos, na sua opinião?
Claudia Leitte - 
Vejo uma riqueza absurda nisso tudo! Com toda a experiência que eles têm, ter a oportunidade de compartilhar isso e inspirar outras pessoas, de todas as idades, é uma atitude muito nobre! É um legado motivador! Fico emocionada só de pensar no que vem por aí e no tanto de aprendizado que teremos.


Como pretende administrar o papel de orientadora e ao mesmo tempo aprendiz destes candidatos?
Claudia Leitte - Com o coração aberto! Eu quero aprender ao máximo com eles e compartilhar o máximo da minha experiência. Vai ser uma troca muito massa, com certeza! 


Na sua vida, quais aprendizados na carreira artística vieram com o passar do tempo?
Claudia Leitte - O reconhecimento da importância do foco, da disciplina e do equilíbrio, além de conhecer melhor o nosso principal instrumento de trabalho: a voz.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.