sábado, 9 de janeiro de 2021

.: #LiveDoFalcon com Ricardo Andraus, do Canal do Andraus, bate recordes

 

Na noite do dia 7 de janeiro, às 21h, aconteceu a primeira live de 2021, sobre o boneco Falcon, nos instagrans @ricardoandraus e @bonecofalcon. Em uma conversa descontraída e bem animada, o colecionador e DJ Ricardo Andraus respondeu muitas perguntas dos jornalistas Helder Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do portal Resenhando.com, além de muitos outros questionamentos dos fãs e admiradores que marcaram presença no encontro virtual. A live bateu recordes de participação e interações enquanto estava sendo transmitida ao vivo.

Realizadas no Instagram, depois publicadas no YouTube do canal Photonovelas, as lives tem como objetivo relembrar a história dos colecionadores, quando criança, com o boneco que marcou gerações quando foi criado no Brasil em 1977 e produzido até 1984. O boneco Falcon foi relançado outras duas vezes e voltou ao público com força total desde 2017. Andraus, acredita que o boneco precisa chegar no público infantil e, assim, criar novos admiradores. "Hoje as crianças amadurecem muito rápido e o mundo digital acabou com o mundo analógico, que é o boneco".

Segundo Ricardo Andraus o boneco Falcon é interativo. Entre os favoritos de Andraus estão os clássicos "Salto Fantástico" e "Tesouro Submarino". Logo, o colecionador relembra um momento de infância com o Falcon, o "Salto Fantástico", que ele teve quando criança. "Eu ia para o Parque do Ibirapuera e passava a manhã inteira arremessando aquele boneco para cima. E o paraquedas abria!"

"O Falcon era um personagem, não tem como mudar essa história", comenta. Andraus debate a questão da memória afetiva com o item. Desde 2017, o Falcon ganhou reproduções fiéis aos bonecos do passado, mas que também sofreu diversas alterações. Para tanto, foram criadas novas aventuras, com itens de aventuras diversas, cor diferente na flocagem dos cabelos ou até a ausência de acessórios.

Papo livre: Falcon com Ricardo Andraus, do Canal do Andraus,
com Helder e Mary Ellen Miranda [Live]




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.