segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

.: Vem na lojinha do Resenhando.com no Enjoei que tem novidades!


Já visitou a lojinha do Resenhando.com no Enjoei? É muito simples! Basta clicar em enjoei.com.br/resenhando para conferir os 50 itens que os Resenhanders Helder Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos disponibilizaram por lá, no site de vendas mais divertido da internet

A loja virtual que vende CDs, livros e brinquedos, está ofertando o Kit "Laços de Família", que inclui o CD nacional e internacional da novela que está fazendo muito sucesso no "Vale a Pena Ver De Novo", da Rede Globo. Os Resenhanders também estão vendendo o CD da trilha sonora nacional da novela "Salve Jorge", de 2012, além do álbum Romanza, de Andrea Bocelli. Os novos livros para venda são "Por Trás da Notícia", de Edson Flosi e "Escravidão Contemporânea", organizado por Leonardo Sakamoto.

No Enjoei é super fácil negociar. Você, enquanto cliente pode fazer ofertas em um determinado produto para que o vendedor aceite ou faça uma contraposta, além de ser possível fazer uma cestinha, inserindo vários itens do mesmo vendedor e ter frete único.

Para efetuar as compras, você só precisa de um cadastro provando que não é um robô viciado em compras. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Todos os dados são criptografados, que é um tipo de criptonita contra hackers. Muito fácil e feliz. 

Você compra, a gente vende e todo mundo fica bem. Visite a nossa lojinha: enjoei.com.br/resenhando.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.