domingo, 21 de fevereiro de 2021

.: "Mambo Man - Guiado pela Música" estreia no Cinema Virtual


Premiado internacionalmente, filme chega com exclusividade à plataforma na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro.

O filme "Mambo Man - Guiado Pela Música" estreia no  Cinema Virtual na próxima quinta, dia 25 de fevereiro. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição.

Inspirado em uma história real, o filme recebeu mais de 50 prêmios em festivais de cinema internacionais.  Embalado por uma trilha sonora envolvente com participações de músicos cubanos renomados em performances ao vivo, “Mambo Man – Guiado pela Música” conta a trajetória de JC, um homem atencioso que só quer sustentar sua família e amigos, por isso acaba buscando um acordo que possa mudar sua vida para melhor. Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:

Baseado em uma história real. Nascido no comunismo, JC é um peixe grande em um lago pequeno, um produtor musical, fazendeiro e pequeno traficante que vive de sua inteligência e imaginação. Por trás da personalidade piadista de JC está um homem atencioso. Ele não é ganancioso, ele só quer sustentar amigos e família e escapar da existência precária. Um telefonema inesperado oferece a chance de fazer fortuna e mudar sua vida para sempre, então ele aposta tudo em um negócio que parece ser bom demais para ser verdade.

Artistas lendários da música cubana como Candido Fabre, Alma Latina, o ganhador do Grammy Eliades Ochoa (Buena Vista Social Club), Juan de Marcos Gonzalez (Afro-Cuban All Stars), David Alvarez e outros participam da trilha sonora, reforçando o exótico ambiente do interior de Cuba, onde JC faz malabarismo com várias pequenas empresas com diferentes graus de sucesso. Como promotor musical local, por exemplo, ele entretém os turistas visitantes com talento. Como agricultor, luta com uma estação de cultivo árida e máquinas quebradas. Sempre em busca de oportunidades, depara-se com uma que coloca em risco tudo que já conquistou. 

Direção: Edesio Alejandro e Mo Fini. Elenco: Alejandro Palomino, David Parez, Héctor Noas,  Idolka de Erbiti, Julio Cesar Llamos, Mo Fini, Yudexi De La Torre Mesa

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.