sexta-feira, 26 de março de 2021

.: "Garotas em Chamas", de C. J. Tudor, chega no Brasil e vai virar série de TV


Com trama repleta de surpresas, novo thriller da autora do best-seller "O Homem de Giz" vai virar série de TV

Consagrada com "O Homem de Giz", seu romance de estreia que já vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil desde 2018, C. J. Tudor retorna com novo thriller macabro e cheio de reviravoltas. Apontado pelo Sunday Express como o melhor romance da autora até sua publicação, "Garotas em Chamas" chega ao país pela Intrínseca em março. Segundo o site norte-americano Deadline, a obra vai ganhar as telas em adaptação roteirizada por Hans Rosenfeldt, criador da série Marcella, sucesso da Netflix em 2016.

A trama é ambientada numa pequena cidade, a sinistra Chapel Croft, bem ao estilo do mestre do suspense Stephen King. O lugarejo vem sendo palco de uma série de acontecimentos funestos ao longo do tempo: há cinco séculos, mártires protestantes foram traídos e queimados vivos. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E, mais recentemente, o responsável pela paróquia local se enforcou na nave da igreja.

A reverenda Jack Brooks, mãe solo de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho pacote de boas-vindas: um kit de exorcismo e um bilhete escrito: "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto".

Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E, quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz.

Neste thriller perturbador e explosivo, no qual nem todo mundo é quem parece ser, C. J. Tudor mostra mais uma vez por que é uma das vozes mais originais da literatura contemporânea. Você pode comprar "Garotas em Chamas", de C. J. Tudor, neste link.


O que disseram sobre o livro

“Um livro hipnótico, impossível de largar, repleto de surpresas e com uma reviravolta surpreendente no fim. O melhor romance de C. J. Tudor até hoje.” — Sunday Express

“Jack é absurdamente interessante. Os leitores vão saborear o final, com reviravoltas de tirar o fôlego. Uma narrativa de primeira, deliciosamente assustadora.” — Kirkus Reviews
 


Sobre a autora
C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. É autora de "O Homem de Giz" - seu livro de estreia e um dos romances mais vendidos de 2018, 2019 e 2020 no Brasil -, "O que Aconteceu com Annie" e "As Outras Pessoas".


Ficha técnica
Livro:
"Garotas em Chamas"
Autora: C. J. Tudor
Tradução: Regiane Winarski         
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Link na Amazon: https://amzn.to/3cfYKoV

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.