domingo, 7 de março de 2021

.: Trovadores Urbanos: 30 anos em seis lives espetaculares


Em comemoração aos 30 anos de carreira dos seresteiros Trovadores Urbanos seis lives com músicas e histórias vividas pelo grupo estão sendo transmitidas pelas páginas do grupo no Facebook e Youtube, a cada semana, durante o mês de março.  A terceira terá como tema o show “Copacabana” e acontecerá nesta segunda-feira, dia 8 de março, às 20h.

O convidado especial da Live será Tito Teijido, diretor musical desse espetáculo.  Os Trovadores vão homenagear as  mulheres no seu dia. Gravações antigas  como a do programa de Hebe Camargo, vídeos do grupo do início dos anos 2000 e depoimentos de mulheres  cantoras e produtoras , que trabalham com os Trovadores Urbanos.  

O show "Copacabana" se transformou em CD, sugestão de Zuza Homem de Mello, e todo clima do Rio de Janeiro, anos 50, boemia e a “pré-bossa nova” é o universo retratado no caprichado álbum. A direção desse trabalho foi de Mauricio Mestro. O projeto "Trovadores Urbanos - 30 Anos" celebra a carreira de sucesso do grupo, que conta com mais de 100 mil serenatas, centenas de shows, turnês internacionais, oito CDs, dois DVDs e muitas histórias vividas em janelas pelo Brasil e pelo mundo. 

Durante a caminhada, o grupo foi além da música e, levantando a bandeira do afeto, também produziu polos de musicalização para comunidades carentes da cidade de São Paulo, através do Instituto Trovadores Urbanos. As lives são gratuitas e transmitidas pelo Facebook e Youtube dos Trovadores Urbanos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.