sábado, 17 de abril de 2021

.: "Ursinho Pimpão", do Circo de Teatro Tubinho, tem apresentações virtuais


Dica de espetáculo infantil para este fim de semana: "Ursinho Pimpão" do Circo de Teatro Tubinho.

Neste sábado, dia 17, e domingo, dia 18 de abril, pais e filhos podem se divertir juntos, sem sair de casa. Alegria, diversão e um convite para revisitar as memórias de infância de muitos adultos são pitadas do tempero do espetáculo Ursinho Pimpão do Circo de Teatro Tubinho. Nesse final de semana, a trupe se transporta para os palcos virtuais do Teatro Popular João Caetano, sempre às 16h. Para assistir gratuitamente é preciso entrar nas redes sociais (https://www.facebook.com/teatropopularjoaocaetano).

O" Ursinho Pimpão" do Circo de Teatro Tubinho, escrito por Lea Benvenuto, vai levar o espectador para uma viagem de encantamento pelo mundo das tradicionais histórias infantis. Nessa apresentação, o ursinho de pelúcia de Belinha, magicamente ganha vida. Juntos, Pimpão e Belinha, vão curtir divertidas aventuras com a Vovó da Chapeuzinho Vermelho, Peter Pan e os perigosos Lobo Mau e Capitão Gancho.

Esse espetáculo infantil integra o repertório de mais de cem peças teatrais do Circo de Teatro Tubinho, companhia circense itinerante de lona, que há 20 anos percorre as cidades do interior do país apresentando um espetáculo teatral diferente a cada noite.

Desde o começo da pandemia, a trupe se reinventou e este projeto faz parte da temporada on-line de espetáculos ao vivo que foi realizado com apoio do Edital de Fomento ao Circo - Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Além dessa apresentação nas redes sociais do Teatro João Caetano haverá ainda apresentação virtual no Teatro Alfredo Mesquita, nos dias 24 e 25 de abril.

Serviço:
Espetáculo:
"O Ursinho Pimpão"
Datas: 17 e 18 de abril
Horário: 16h
Quanto: grátis
Nas redes sociais do Teatro Popular João Caetano
https://www.facebook.com/teatropopularjoaocaetano
http://www.facebook.com/circotubinho

E mais: dias 24 e 25 de abril, às 16h – Teatro Alfredo Mesquita https://www.facebook.com/teatroalfredomesquita


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.