segunda-feira, 3 de maio de 2021

.: MAM SP lança kits de catálogos e itens de design para o Dia das Mães

Kits são compostos pelo catálogo da emblemática exposição ‘O Útero do Mundo’ e por itens de design assinados por artistas como Kimi Nii e Sara Carone


Para celebrar o Dia das Mães, o Museu de Arte Moderna de São Paulo lança kits personalizados em sua Loja Virtual na Amazon, compostos por um catálogo da exposição "O Útero do Mundo", peças de design de diferentes artistas e um cartão postal.

Ao todo, são oferecidos três kits, cada um deles traz o catálogo de "O Útero do Mundo" - mostra sobre expressões distintas de corpos, exibida em 2016 no Museu com curadoria de Veonica Stigger. Cada presente ainda conta com um item de design assinado pelos artistas, ceramistas e designers Kimi Nii, Sara Carone e Marcos Roismann e Poliana Feliconio.

A Loja Virtual do MAM comercializa produtos institucionais com a marca do Museu, desde cadernos, camisetas, canecas, lápis, até 20 kits especiais montados com os itens exclusivos. Além dos produtos institucionais, a Loja vende publicações educativas e catálogos de exposições marcantes da instituição, como "Diálogos com Palatnik", retrospectiva de Abraham Palatnik realizada em 2014; "Volpi: Pequenos Formatos", de 2016; "Sinais", mostra de Mira Schendel realizada em 2018; catálogos de edições recentes dos Panoramas da Arte Moderna e das atuais mostras em cartaz: "Antonio Dias: Derrotas e Vitórias" e "Clube de Colecionadores de Fotografia do MAM - 20 Anos".


Confira os kits completos:

Kit 1
Catálogo da exposição "O Útero do Mundo"
Vaso de Cerâmica por Sara Carone
Cartão postal
Link para compra: https://amzn.to/3xQW5uL

Kit 2
Catálogo da exposição
"O Útero do Mundo"
Cerâmica "Cumulus" por Kimi Nii
Cartão Postal
Link para compra: https://amzn.to/3edlCGB


Kit 3
Catálogo da exposição 
"O Útero do Mundo"
Jarra em Vidro por Marcos Roismann e Poliana Feliconio
Cartão postal
Link para compra: https://amzn.to/3nPS0SU


Sobre o MAM São Paulo
Fundado em 1948, o Museu de Arte Moderna de São Paulo é uma sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos. Sua coleção conta com mais de 5 mil obras produzidas pelos mais representativos nomes da arte moderna e contemporânea, principalmente brasileira. Tanto o acervo quanto as exposições privilegiam o experimentalismo, abrindo-se para a pluralidade da produção artística mundial e a diversidade de interesses das sociedades contemporâneas.

O Museu mantém uma ampla grade de atividades que inclui cursos, seminários, palestras, performances, espetáculos musicais, sessões de vídeo e práticas artísticas. O conteúdo das exposições e das atividades é acessível a todos os públicos por meio de visitas mediadas em libras, audiodescrição das obras e videoguias em Libras. O acervo de livros, periódicos, documentos e material audiovisual é formado por 65 mil títulos. O intercâmbio com bibliotecas de museus de vários países mantém o acervo vivo.

Localizado no Parque Ibirapuera, a mais importante área verde de São Paulo, o edifício do MAM foi adaptado por Lina Bo Bardi e conta, além das salas de exposição, com ateliê, biblioteca, auditório, restaurante e uma loja onde os visitantes encontram produtos de design, livros de arte e uma linha de objetos com a marca MAM. Os espaços do Museu se integram visualmente ao Jardim de Esculturas, projetado por Roberto Burle Marx para abrigar obras da coleção. Todas as dependências são acessíveis a visitantes com necessidades especiais.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.