quinta-feira, 13 de maio de 2021

.: "Mundo em caos", de Patrick Ness, estreia hoje nos cinemas

Filme baseado em best-seller homônimo de Patrick Ness estreia nesta quinta, 13 de maio


Sucesso de público no Brasil, com mais de 60 mil exemplares vendidos desde o lançamento em 2019 pela Intrínseca, a distopia "Mundo em caos" ganha agora uma versão audiovisual. A superprodução, que traz no elenco nomes de peso como Tom Holland (Homem-Aranha de volta ao lar e Vingadores), Daisy Ridley (Star Wars: o despertar da força) e Mads Mikkelsen (Druk), chega às salas de cinema no dia 13 de maio.

Sobre Mundo em caos: Em um mundo pós-apocalíptico, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: a morte de todas as mulheres. O mesmo germe fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, e agora o caótico Ruído está por toda parte. 

Prestes a se tornar um homem, o jovem Todd Hewitt está cada vez mais certo de que há segredos terríveis à espreita e, por isso, precisa fugir antes que seja tarde. Acompanhado por seu fiel escudeiro, o cachorro Manchee, ele embarca numa jornada repleta de perigos até que se depara com uma criatura desconhecida: uma garota.

Mas quem é ela? Por que não foi morta pelo germe como as outras mulheres? E quais as consequências dessa descoberta para o futuro do planeta?


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.