terça-feira, 15 de junho de 2021

.: Ingresso.com: "Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio" é líder no ranking

Filme de terror alcançou 67,5% das vendas entre 10 e 13 de junho


Pelo segundo fim de semana seguido, os fãs de cinema preferiram assistir terror nas telonas. "Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio" foi líder mais uma vez no ranking de vendas da Ingresso.com, com 67,5%. Entre 10 e 13 de junho, "Cruella" ficou na segunda posição, seguido de "Espiral - O Legado de Jogos Mortais", "Godzilla vs Kong", e "Spirit: O Indomável".

Já entre as cidades que mais frequentaram os cinemas no período, o Rio de Janeiro voltou a ocupar a primeira colocação, seguido por São Paulo, Campinas (SP), Porto Alegre, que não aparecia entre os cinco locais que mais prestigiaram a sétima arte, e Nova Iguaçu (RJ).

É sempre bom ressaltar que as salas estão seguindo todos os protocolos de segurança para receber os fãs de cinema, incluindo inteligência pioneira desenvolvida pela Ingresso.com que promove o distanciamento automático de cadeiras.

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Trailer




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.