quarta-feira, 21 de julho de 2021

.: Shopee: loja do Resenhando.com traz novos livros e muito mais

 


As biografias do ator Brad Pitt, do fenômeno Carmen Miranda, do autor de "O Apanhador no Campo de Centeio", Salinger, e do aviador Howard Hughes ou chaveiros com a inicial do seu nome? Esses são alguns dos novos itens para venda na lojinha do Resenhando.com no Shopee que você já pode conferir e não deixar passar. 

Entre as novidades estão os livros "Carmen: uma biografia", de Ruy Castro, Companhia das Letras"Indícios Incriminadores", de Sheldon Siegel, Editora Record e até dois volumes para colorir e ficar calminho como "Um Reino de Cores: livro de colorir antiestresse", Editora Gutenberg e "O Livro do Sossego para Colorir, Relaxar, Desestressar e Deixar Sua Vida Mais Leve", Ariane Freitas e Jessica Grecco.

Aos que curtem miniaturas, além da Casa em MDF, há também a venda de cestinhas de Shopkins, itens fofinhos que servem para decoração, uso na ponta do lápis e estimular as crianças ao estudo e, claro, para soltar a imaginação na brincadeira. Confira as cestinhas/engradados de Shopkinsshopee.com.br/Cestinha-de-Shopkins-caixotes-de-Shopkins

Busca por brinquedos antigos, peças para repor uma antiguidade da sua memória afetiva ou novos na caixa e lacrados? Também há pelúcia, boneca Barbie, miniaturas do Mc Donald´s e muito mais. Para ver tudo disponível, basta clicar em shopee.com.br/resenhando e aproveitar a oportunidade.

Ficou com alguma dúvida sobre um item?  É só escrever no chat e perguntar diretamente que responderemos também. Na junção do Portal Resenhando.com ao grande site de vendas do momento, quem sai ganhando é aquele que busca por precinho campeão, cupons de desconto e adora frete grátis. E é super simples realizar um cadastro no Shopee. Após colocar os dados necessários, o pagamento da compra pode ser feita usando cartão de crédito ou boleto bancário. 

Boas compras em shopee.com.br/resenhando!

Confira a lista completa dos novos livros disponíveis:

"Brad Pitt", de Ederli Fortunato, Conrad Editora

"Carmen: uma biografia", de Ruy Castro, Companhia das Letras

"Indícios Incriminadores", de Sheldon Siegel, Editora Record

"O Aviador: a vida secreta de Howard Hughes", de Charles Higham, Editora Record

"Océano Básico: Dicionário Espanhol-Português, Português-Espanhol", mini dicionário

"O livro da valorização da família", de Linda e Richard Eyre

"O Livro do Sossego para Colorir, Relaxar, Desestressar e Deixar Sua Vida Mais Leve", Ariane Freitas e Jessica Grecco

"Salinger: Uma vida", de Kenneth Slawenski, Leya Brasil

"Sobre Ética e Imprensa", de Eugênio Bucci, Companhia das Letras

"Um Reino de Cores: livro de colorir antiestresse", arte terapia, Editora Gutenberg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.