domingo, 22 de agosto de 2021

.: Allegresse Dança & Arte terá curso de montagem “O Mágico de Oz”


Conforme anunciado a Allegresse Dança & Arte continua com foco em trazer montagens de musicais originais para o Brasil, gerando oportunidade e aprendizado para atores mirins, jovens e estudantes. A Escola Allegresse Morumbi trará ainda este ano workshops específicos para a montagem de “O Mágico de Oz”

A intenção é montar um elenco infantil a partir de seis anos e outro elenco jovem, com atores a partir de 13 anos, visando desenvolver a montagem para estudantes e atores amadores. “O Mágico de Oz” Youth Edition trará o texto original de Frank Baum, músicas de Arlen e Harburg e versões brasileiras de Claudio Botelho. 

Com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa será uma grande oportunidade em um curso de montagem. A escola reforça que em breve anunciará outros importantes espetáculos musicais, que já estão em negociação com as empresas responsáveis em Londres e EUA. Os workshops preparatórios e as audições irão ocorrer ainda neste semestre e o curso de montagem deve iniciar em janeiro de 2022, com temporada em teatro prevista para junho e julho do mesmo ano.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.