sábado, 28 de agosto de 2021

.: Barbie Fashionistas em vídeo é destaque no Photonovelas


A boneca Barbie surgiu em 9 de março de 1959 e ao longo do tempo foi passando por diversas modificações. Eis que em 28 de janeiro de 2016, a coleção estabilizada no mercado, a Barbie Fashionistas, deu às bonecas novas e aprimoradas características. Entre as maiores mudanças foi o fato de a Barbie, sempre representada com olhos azuis, cabelos louros, ter recebido mais curvas.

Surgiu assim, a Barbie Fashionistas 22. "O que dizer da primeira Barbie curvy?! Linda... Até hoje", comenta Mary Ellen Miranda, criadora e responsável pelo Photonovelas. Com esse lançamento, a Mattel, fabricante da Barbie, passou a ofertar quatro tipos de corpos, sete tons de pele, 22 cores de olhos e 24 estilos de cabelos. 

Assim, nos meses seguintes a riqueza de variações na Barbie, como mais bonecas negras, com cabelos crespos e olhos castanhos e verdes, marcaram presença nas prateleiras das lojas. Desta forma, o canal Photonovelas no YouTube reuniu em uma lista várias vídeos em sequência da coleção mais diversificada que a Mattel já trouxe para  a linha Barbie.

A playlist intitulada "Barbie Fashionistas | Ken Fashionistas", informa no título a numeração da boneca, em cada vídeo, assim como do boneco, pois dentro da coleção também existe o Ken.  "Conforme vamos aprimorando o canal, os vídeos vão melhorando e hoje em dia, comentamos os detalhes de cada boneca que tem o 'unboxing', por exemplo", destaca Mary Ellen Miranda, criadora e responsável pelo Photonovelas.

O Canal Photonovelas pode ser acessado aqui youtube.com/photonovelas e a playlist recheada de bonecas e bonecos da coleção Barbie Fashionistas: youtube.com/playlist?list=PLtSeMrWLhSNVTXuZQQ9uZnVXaFVSsJ3uY. Boa diversão!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.