quarta-feira, 15 de setembro de 2021

.: Conrad lança HQ que inspirou "The End of The F***ing World" da Netflix

Quadrinho que originou série no Netflix chega ao Brasil em formato impresso e digital.

A Editora Conrad lança neste mês uma versão inédita da HQ "The End of the F***ing World - O Fim da P**a Toda" em português, história que inspirou série da Netflix. O quadrinho criado pelo cartunista americano Charles Forsman, em 2008, aborda a rotinha de um casal de adolescentes entediado, com conflitos existenciais e que começam a cometer crimes como uma forma de dar sentido à vida.

A obra reúne um misto de drama e comédia sob uma narrativa simples. Charles é conhecido por ser um dos melhores quadrinistas da nova geração de autores norte-americanos. Além de "The End of the F***ing World" o artista é responsável pelo sucesso "I Am Not Okay With This" que também se tornou uma série da Netflix.

Trazer para os fãs brasileiros a HQ de Forsman era um dos objetivos da Conrad, explica Cassius Medauar, gerente editorial da marca do Grupo Ibep. Segundo ele, a editora atende um pedido de fãs de quadrinhos brasileiros que sentiam a falta de conhecer o conteúdo original. "Era também um desejo antigo da Conrad publicar a versão em português. Diante dos inúmeros pedidos que nossos leitores fizeram, a editora se empenhou para obter os direitos autorais. Com essa etapa cumprida, disponibilizamos o formato impresso e também o formato de ebook", explica Medauar.


Você pode comprar "The End of the F***ing World - O Fim da P**a Toda" em português aqui: amzn.to/3lsLTD0.

Ficha técnica:
Autor: 
Charles Forsman | Tradução: Dandara Palankof | Categoria: Quadrinhos - Volume único | 
Lançamento: setembro 2021 | Dimensões: 13,3 x 17,1 cm | Páginas: 176 | Link do livro na Amazon: amzn.to/3lsLTD0.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.