terça-feira, 28 de setembro de 2021

.: Diário de uma boneca de plástico: 28 de setembro de 2021



Querido diário,

Posso dizer que sou "Ryan Murphete". Sabe, diário, eu me dei conta de que acompanho as séries dele há tanto tempo... Acompanhei "Estética", "Glee", "Feud", "Pose", "American Horror Stories" e tantas outras...

Foi justamente por causa da série "American Horror Story" que criei o hábito de assistir a estreia dos episódios simultaneamente. O que também fiz com o seriado "Glee". É assim, estreia lá, mas eu, daqui, assisto e, claro, minha dona faz as anotações e prepara o texto dela para o Resenhando.com.

Eis que ontem, enquanto aguardava a estreia do segundo episódio da quinta temporada de "9-1-1", assistimos alguns episódios do sitcom "Last Man Standing". Eu e minha dona roemos as unhas e nos empolgamos com "9-1-1". O que foi aquela cena do helicóptero no telhado do hospital, né?! Estupenda!

Mas, com o fim do episódio, tivemos o prazer de conhecer outra série que estreou semana passada, junto com a quinta temporada de "9-1-1", chama-se "The Big Leap". No elenco estão Scott Foley, gatinho por quem minha mãe foi apaixonada no seriado "Felicity", além de Teri Polo, a noiva de Ben Stiller no filme "Entrando Numa Fria" e Piper Perabo, a protagonista do longa clássico musical "Show Bar". 

Não bastando tudo isso, a série de televisão musical americana, criada por Liz Heldens, tem drama, mas é carregada de comédia, sendo baseada na minissérie britânica Big Ballet. Sinceramente? Já vou correr atrás do primeiro episódio!!

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.