sábado, 2 de outubro de 2021

.: Karol Conká lança "Subida", seu mais novo single que é trilha do FIFA 22


A cantora e compositora Karol Conká está de volta com o lançamento de sua mais nova música de trabalho, “Subida”, em parceria com o produtor RDD. A canção chegou acompanhada de um videoclipe oficial, dirigido por Bruno Trindade e com codireção da própria rapper. Além da novidade, Karol divulgou em suas redes sociais que a faixa faz parte da trilha sonora do jogo de futebol FIFA22, um dos mais vendidos do mundo. Esta já é a terceira vez que Karol tem uma de suas músicas incorporadas ao game, que foi lançado oficialmente hoje.

“‘Subida’ é uma das faixas favoritas entre as minhas últimas composições.Trabalhar com o Rafa Dias me trouxe novas possibilidades de explorar minha voz. A batida é convidativa para dança, já que o clima é de pagodão baiano. O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados”, revela Karol Conká.

Para colaborar no novo single, a carioca convidou RDD, com quem já trabalhou antes. Para ele, o resultado final do trabalho é um exemplo de sinergia entre os dois artistas. Os elementos sonoros presentes em “Subida” ultrapassaram as barreiras geográficas com referências que vão desde o reggae até o “pagodão”.

“Fico muito feliz da Karol ter me chamado para entrar como artista nessa faixa. Ela foi a primeira faixa que finalizamos juntos, e sinto que a letra é algo que muitos vão se conectar, cada um por sua razão. Musicalmente, a faixa também é um ótimo exemplo de nossa sinergia. O beat originalmente era só um rascunho de pagodão e, quando a Karol começou a escrever, ela trouxe uma vibe muito jamaicana. Aos poucos, elementos do reggae e dub foram incorporados no beat, e a Karol foi desenvolvendo o seu estilo de cantar na faixa e trouxe uma letra que lembra uma sabedoria Rasta”, explica RDD.

A nova música sucede “Mal Nenhum”, divulgada em junho deste ano, e que também recebeu produção de RDD. O clipe, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de views, mostra um cenário turbulento e disruptivo, no qual, segundo a cantora, ela tenta achar o equilíbrio em meio ao caos. Com uma vasta experiência na indústria fonográfica, Karol segue focada em trabalhar nas novas músicas que irão compor o seu próximo álbum.


Confira a letra completa de "Subida":

Tô na subida

E ainda vou subir mais A vida ensina

Atente se aos sinais Só observe e vai Observe o agora

Só observe e vai Só observe e vai

Tão cedo me acostumei (hã) Sem medo me adaptei (hã) Tudo como Imaginei

Por onde passei eu sei (hã) Eu to em outro plano na visão

Poucos entendem qual é a visão Eu vejo muitos se contradizendo Enquanto se perdem por likes Colecionadores de dislikes

Fábrica de gerar incapaz e ninguém faz

Já faz um tempo que eu ando por aqui (hã hã) Tanta gente querendo me ver subir (hã hã)

Vem ver como eu tô bem aceita que tô bem (hã hã) Mim salt Que eu vo lá tô pronta pra decolar

Tô na subida

E ainda vou subir mais A vida ensina

Atente se aos sinais Só observe e vai Observe o agora

Só observe e vai Só observe e vai

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.