quarta-feira, 13 de outubro de 2021

.: Saudades? Prepare-se, pois "As Five" chega à TV Globo dia 26

 Protagonistas de "As Five". A temporada completa irá ao ar às terças e quintas após 'Verdades Secretas'. Foto: Fábio Rocha 


As cinco amigas mais amadas do Brasil estão de volta a partir do próximo dia 26 em "As Five", série exibida originalmente no Globoplay, que terá a temporada completa exibida na TV Globo pela primeira vez. A história criada por Cao Hamburger traz o reencontro das protagonistas de "Malhação: Viva a Diferença", Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), após seis anos sem se verem. Entrando na fase adulta, elas voltam a conviver e percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes. 

Todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e estarem juntas faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente. Cao Hamburger, que assinou a temporada de ‘Malhação’, vencedora do Emmy Kids Internacional 2019, conta que ‘As Five’ retrata a chamada Geração Z, com todas as suas questões e características. “É uma fase da vida muito interessante e instigante. Nos tornamos adultos, finalmente independentes, com as vantagens e os desafios que as novas responsabilidades nos trazem. São as mesmas personagens de ‘Viva a Diferença’, mas em outro registro", revela o autor.

Com uma linguagem mais próxima do cinema, ‘As Five’ tem estética antenada com o universo digital, tão familiar à geração que já nasceu conectada. Cao Hamburger montou uma equipe de colaboradores jovem para trazer a realidade das redes sociais aos diálogos. Toda a narrativa se passa na cidade de São Paulo, que exerce grande protagonismo nas cenas. Locais emblemáticos como o Minhocão, Parque Ibirapuera, bairro da Liberdade e a Av. Paulista estão entre as locações escolhidas. A série, que conquistou alguns prêmios no seu ano de lançamento (2020), ainda foi premiada no mês passado na quarta edição do MTV Miaw, na categoria Maratonei. 

Do elenco original de "Malhação: Viva a Diferença", "As Five" traz também Juan Paiva (Anderson), Giovanna Grigio (Samantha), Bruno Gadiol (Guto), Vinicius Wester (MB) e Malu Galli (Marta). O elenco conta ainda com Matheus Campos, Bilaal Avaz, Thalles Cabral, Jessé Scarpellini, Matheus Dias, Tati Ang, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, Ju Colombo e a cantora britânica Jesuton, entre outros. Dira Paes, Rafael Vitti e Sophia Abrahão fazem participação especial na série.    

 "As Five" é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. Exibida originalmente no Globoplay, a série vai ao ar na TV Globo a partir do próximo dia 26, às terças e quintas após "Verdades Secretas". 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.