terça-feira, 26 de outubro de 2021

.: Stephanie Perkins lança "Tem Alguém na Sua Casa" para fãs de terror


A autora best-seller Stephanie Perkins prova sua versatilidade com o livro "Tem Alguém na Sua Casa", que será lançado em outubro pela editora Intrínseca. Combinando romance e mortes sangrentas, o livro é um prato cheio para os fãs do cinema de terror, especialmente dos filmes slasher dos anos 1990, como "Pânico" e "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", e produções mais recentes, como a trilogia "Rua do Medo"

A cidadezinha de Osborne, no interior do Nebraska, amanhece com duas notícias igualmente chocantes para seus moradores: a primeira é que Ollie Larsson, “garoto-problema” da escola, pintou o cabelo de rosa. A outra? O assassinato brutal da jovem Haley Whitehall. E logo fica evidente que a morte dela não será a última, porque um assassino está à solta, e ninguém está a salvo.

Makani Young sabe bem disso. Morando há quase um ano com a avó, a jovem está se adaptando ao novo lar, mas ainda é atormentada por seu passado no Havaí. E, conforme os alunos de sua escola começam a ser assassinados de forma cada vez mais perturbadora, ela se dá conta de que sua hora talvez esteja mais próxima do que imagina.

Sem escapatória, Makani se lança em uma busca arriscada e alucinante pelo autor dos crimes, enquanto é forçada a encarar sentimentos inesperados e seus segredos mais sombrios. Sucesso de público e crítica, Tem alguém na sua casa deu origem ao aguardado filme da Netflix de mesmo título, que estreia em 6 de outubro. Você pode comprar o livro neste link.


O que disseram sobre o livro 

“Stephanie Perkins constrói o suspense com maestria. Os leitores vão ter que dormir de olhos abertos.” - Booklist

“Perkins dá aos leitores uma falsa sensação de tranquilidade, só para depois surpreendê-los com assassinatos perturbadores.” - Publishers Weekly

“Fãs de terror vão adorar esse livro, que une a sagacidade de filmes do gênero slasher como Pânico ao melhor da literatura YA.” - Mashable


Sobre a autora
Stephanie Perkins escreve livros para todos que são jovens de coração. Best-seller do The New York Times, suas obras já foram publicadas em mais de 25 países, e seu thriller "Tem Alguém na Sua Casa" deu origem ao filme homônimo da Netflix. Stephanie nasceu na Carolina do Sul, Estados Unidos, cresceu no Arizona e desde 2004 mora nas montanhas da Carolina do Norte com o marido e melhor amigo, Jarrod, e com seu gatinho, Mr. Tumnus. Pela Intrínseca, publicou também "Isla e o Final Feliz" e as coletâneas "O Presente do Meu Grande Amor" e "Aconteceu Naquele Verão".


"Tem Alguém na Sua Casa", de Stephanie Perkins
Tradução: Ana Rodrigues
Páginas: 320
Editora Intrínseca 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.