segunda-feira, 29 de novembro de 2021

.: Autor da novela “Os Mutantes”, Tiago Santiago lança livro sobre magia


Autor de diversas novelas de sucesso, Tiago Santiago lançou o livro “Os Caminhos do Mago”, uma obra sobre a magia, na realidade. “Vivemos num universo mágico. A magia não é apenas matéria de ficção e fantasia, a magia é real, ela é a realização da vontade”, expressa o autor.

O interesse do novelista pelo tema vem de sua infância, quando queria entender por que alguns homens e mulheres conseguiam realizar milagres. Suas pesquisas sobre a magia o levaram, ainda na adolescência, à Kabbalah. “Nos estudos acadêmicos, em Sociologia e Antropologia, passei a investigar o pensamento mágico, que existe em todas as culturas humanas”, pontua.

No livro, o autor explora diversos aspectos mágicos da realidade, com o objetivo de compartilhar ferramentas para que cada leitor encontre seus próprios caminhos mágicos de realização. “Os Caminhos do Mago” narra as experiências mágicas do autor, em diversas tradições, a alquimia, o esoterismo, Helena Blavatsky, a magia de Wicca, de Abraxas, a ayahuasca, seu encontro com Paulo Coelho, a geometria sagrada, Crowley, o espiritismo, religiões de origem africana, zen, budismo, hinduísmo, xamanismo, sufismo, hassidismo, entre outras.

É um livro de filosofia, ocultismo e de autoajuda ao mesmo tempo, A obra pode ajudar o leitor a encontrar caminhos para suas realizações, sempre para o amor e o bem, sem nenhuma prática que possa fazer mal a alguém. Você pode comprar o livro neste link.


Sobre Tiago Santiago
Tiago Santiago tem uma carreira de fenômenos de audiência, desde sua estreia como roteirista, quando ajudou a escrever "Vamp", em 1991, que até hoje faz sucesso na Globoplay. Seguiram-se muitos outros sucessos em novelas da TV Globo ("Olho no Olho", "Uga Uga", "Malhação 2001", "O Quinto dos Infernos", "Kubanacan") e em programas como "Você Decide", do qual foi coordenador de roteiros durante muitos anos.

Na TV Record, o autor tirou a emissora do patamar de zero pontos de ibope, com a novela anterior, para o pico de 25 pontos de audiência, com a nova versão de "A Escrava Isaura", e 30 pontos, com "Prova de Amor", até hoje a novela de melhor média de audiência da Record, atualmente em sua terceira reprise, de novo chegando a pontuar na liderança, assim como aconteceu também com a trilogia de novelas "Os Mutantes".

Tiago Santiago credita o sucesso em TV, que lhe rendeu um contrato milionário com o SBT, durante alguns anos, a toda a grande experiência acumulada, com histórias encantadoras, inspiradas em clássicos e na vida real, com interesses para todas as gerações. Quase todos os trabalhos de Tiago Santiago em TV foram fenômenos de audiência, voltados para as grandes questões humanas, e isso os mantêm atuais, mesmo com o passar do tempo.

O autor não descarta voltar a escrever para a TV no Brasil, mas resolveu dar uma guinada em sua vida, em busca de expandir a carreira internacional. Reside há alguns anos em Los Angeles, onde tem projetos em desenvolvimento, na indústria de Hollywood. Decidiu lançar livros porque é apaixonado pela literatura, e acredita que os livros têm mais poder do que as novelas, para perpetuar suas mensagens. Como contador de histórias, o autor acredita que tem a missão de compartilhar conhecimento, ao lado do bom entretenimento.

"Os Caminhos do Mago"
Autor: Santiago, Tiago
Ano: 2021
173 páginas
Editora: TXS
Você pode comprar o livro neste link.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.