segunda-feira, 29 de novembro de 2021

.: Novo podcast aborda teorias da conspiração em histórias aterrorizantes


A escritora e roteirista Paula Febbe, uma das mais importantes autoras de terror do país e que lançou recentemente seu sétimo livro, "Vantagens que encontrei na morte do meu pai", é a apresentadora do novo podcast original Spotify. "Teorias de Quinta" acompanha teorias da conspiração mais elaboradas, as famosas Creepy Pasta. O podcast é produzido pela Pod360, maior hub brasileiro de podcasts profissionais.


O podcast "Teorias de Quinta". Um original Spotify, apresentado pela escritora e psicanalista Paula Febbe, autora brasileira de diversos livros de terror, entre eles o recém-lançado "Vantagens que Encontrei na Morte do Meu Pai", publicado pela editora Darkside Books.

"Teorias de Quinta" é produzido pela Pod360 - maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à produção e gestão de podcasts profissionais = o programa tem episódios semanais que levam ao público histórias de fantasmas, assombrações e lendas aterrorizantes, acompanhadas das teorias da conspiração mais elaboradas, as famosas Creepy Pasta.

Nesse podcast de gelar a espinha, Paula conduzirá os ouvintes para um mundo de horror e obscurantismo, atravessando o véu da sanidade para explorar o desconhecido de forma completamente absurda e bem humorada. “Pouca gente sabe, mas os autores de terror geralmente têm muito bom humor, e o 'Teorias de Quinta' mostra esse absurdo que o terror carrega e vice-versa. Diretamente das catacumbas do Spotify para os seus ouvidos”, afirma Paula Febbe, aos risos.

“Nós, que respiramos podcast na Pod360, estamos muito felizes em saber que nossa produção e conteúdo está alinhada com os objetivos criativos e estratégicos do Spotify”, comenta Felipe Lobão, sócio e head de conteúdo da Pod360. No "Teorias de Quinta", todas as quintas-feiras estreia uma nova história de arrepiar. Ou mesmo para rir muito.


Uma apresentadora aterrorizante
Paula Febbe é autora de sete livros de terror. Ela tem uma escrita brutal e bastante característica em que expõe o pior que há no ser humano, assim, na cara, sem floreios. Escolhida como um dos novos nomes do terror nacional para integrar o time da editora Darkside Books, Paula ganhou diversos prêmios no cinema com o filme de curta metragem "5 Estrelas", que co-escreveu com o diretor Fernando Sanches. Dentre eles, o Prêmio Aquisição Canal Brasil no Festival Ibero-Americano de Cinema. 

O filme também fez parte da seleção oficial do LABRFF, em Los Angeles e do Festival FANTASPOA, no ano de 2020, mesmo ano em que Paula foi a roteirista do documentário "Fetiche", de Heitor Dhalia, também inspirado por um conto da autora. Em 2021, 5 Estrelas ainda foi finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.