quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

.: Cartão VIP do Cineflix Cinemas garante um ano de entrada ilimitada


Durante o período de um ano inteiro, sem se preocupar com a entrada, as pessoas podem assistir a quantos filmes quiserem a um valor bem competitivo e sem limite de quantos - e quais filmes - assistir. Foto: Facebook do Cineflix. 

Por Helder Moraes Miranda, editor do Resenhando. 

Cinéfilo ou não... todo mundo deveria conhecer o Cineflix Cinemas. Imagine garantir a sua entrada ao cinema e a de um acompanhante por um ano. Essa é a proposta do Cartão VIP do Cineflix Cinemas, que promete revolucionar a maneira como as pessoas assistem aos filmes em tela grande.

Durante o período de um ano inteiro, sem se preocupar com a entrada, as pessoas podem assistir a quantos filmes quiserem a um valor bem competitivo . Com o Cartão VIP do Cineflix Cinemas, a entrada é liberada e aúnica preocupação de você e seu acompanhante é escolher quais os longas-metragens irão assistir. 

Há cinemas da rede em todo o Brasil, com instalações muito confortáveis e modernas. Interessados em saber mais informações podem entrar em contato com a rede Cineflix nas próprias unidades ou pelo site da rede na área Fale Conosco.

Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link. Redes sociais do Cineflix: Facebook. Instagram. Twitter.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Nâo existe mais este plano? Procurei pela internet e não encontrei nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Procure o gerente do Cineflix da sua região para a compra do Cartão VIP Cineflix, pode ser parcelado ou à vista, e o serviço é ofertado por um ano.

      Excluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.