quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

.: “Turma da Mônica - Lições” promete ser o hit das férias nos cinemas


Em cartaz na rede Cineflix Cinemas, o filme dá prosseguimento às aventuras da Turma da Mônica a partir de uma história emocionante sobre lições de vida.


Mais uma vez, os personagens de Mauricio de Souza saem do gibi e ganham as telas do cinema com “Turma da Mônica - Lições” baseado na graphic novel de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi (roteiro, desenhos e cores), com Paula Markiewicz (cores).

O filme, que chega à rede Cineflix Cinemas em pré-estreia nesta quinta-feira, dia 30, é perfeito para reunir a família toda no cinema e tem tudo para ser uma das produções mais assistidas nas férias. A história gira em torno da fuga frustrada de Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) da escola, que acaba com a líder da turminha quebrando o braço.

Por causa do acidente, os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio e a proíbem de encontrar os amigos, enquanto os outros pais decidem colocar seus filhos em atividades extracurriculares para que ocupem seus tempos longe uns dos outros. Porém, o que parece ser uma boa solução para os adultos, acaba afastando os amigos, e, por conta disso, talvez a amizade deles nunca mais seja a mesma.

Nessa aventura, os quatro personagens principais fazem novos amigos: Marina, Milena, Franjinha, Humberto, Dudu, Do Contra, Nimbus, Tina, Rolo, Zecão, Pipa e Quinzinho. Com ar mais maduro do que o filme anterior, “Lições” aborda a transição para o mundo jovem e mostra que é possível crescer sem deixar de ser criança.


"Homem-Aranha" e "Matrix" em cartaz na rede Cineflix Cinemas
Em cartaz há duas semanas, o filme "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" continua sendo a principal escolha dos brasileiros para assistir no cinema. 

O longa-metragem da Marvel permanece em primeiro lugar nas bilheterias. As cenas da superprodução ficam ainda mais eletrizantes com o conforto da rede Cineflix Cinemas. 

“Matrix - Resurrections”, quarta sequência da franquia estrelada por Keanu Reeves, também pode ser assistido nos cinemas da Rede Cineflix e, mais uma vez, embarcar nas aventuras de Neo. No filme, ele vive uma vida comum sob sua identidade original como Thomas Anderson, mas é atormentado por memórias estranhas.

No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, o personagem volta a lutar contra um novo e mais perigoso inimigo para livrar todos da Matrix novamente. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.cineflix.com.br/.


Os clientes da rede Cineflix Cinemas podem contar com o Cartão VIP, em que as pessoas podem ir ao cinema com acompanhante o ano inteiro a um valor bem competitivo - mais informações neste link. Além disso, a rede traz uma série de projetos voltados para quem adora assistir filmes, que você pode conferir aqui - um deles pode se encaixar no que você procura. 

Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em 
Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens para quem ama cinema. Redes sociais do Cineflix: FacebookInstagramTwitter.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.