sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

.: Duo acrobático “Inversus” desafia os limites entre loucura e sanidade


No Sesc Avenida Paulista. Apresentação da Cia. Éos tem ingressos disponíveis a partir de 4 de janeiro no portal do Sesc São Paulo. Fotos: Lucas de Rosa e Cris Almeida 

Com movimentos precisos que exigem força e leveza em cena, formam o espetáculo “Inversus”, acontece nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 18h, no Sesc Avenida Paulista.

Com a combinação de acrobacias circenses e dança contemporânea, Fernanda Arruda e Daiane Aguilera interpretam os desafios entre os opostos, como loucura e sanidade, certo e errado, por meio da dualidade entre a força e a delicadeza das mulheres do circo. Ingressos disponíveis a partir de 4 de janeiro, terça-feira, no portal do Sesc São Paulo, e a partir de 5 de janeiro, quarta-feira, nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo.


Cia. Éos
Criada a partir do ideal de três mulheres, parceiras de picadeiro, em estudar a força feminina por meio da arte, a Cia. Éos nasce, em 2013, pelas mãos das artistas e pesquisadoras Fernanda Arruda, Daiane Aguilera e Mariane Ribeiro. Referência em números aéreos, a companhia também inclui a dança contemporânea, o teatro e o acro balance entre suas criações e estudos.


Ficha técnica
Direção:
Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues
Concepção: Fernanda Arruda
Elenco: Fernanda Arruda e Daiane Aguilera


Serviço
Circo | "Inversus"
Com Cia. Éos
De 14 a 16 de janeiro de 2022. Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 18h
Local: Arte I (5° andar)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Capacidade: 50 lugares
Ingressos: R$ 30 (inteira); R$ 15 (credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes; meia: estudante, servidor de escola pública, + 60 anos, aposentados e pessoas com deficiência). Limite de compra de até dois ingressos por pessoa.


Horário de funcionamento da unidade:
Terça a sexta, das 10h às 21h30.
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30. 
É necessário apresentar comprovante de vacinação contra covid-19 das duas doses, a partir de 12 anos, e documento com foto para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo.


Horário de funcionamento da bilheteria:
Terça a sexta, das 10h às 21h30.
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.