sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

.: Rod Stewart mostra vitalidade no CD de estúdio "Tears Of Hercules"


Por
 Luiz Gomes Otero, jornalista e crítico musical.

Com 76 anos e uma carreira pontuada por vários sucessos, Rod Stewart parece disposto a continuar sua trajetória na música. Pelo menos é o que ele demonstra em seu 31º album de estudio, "Tears Of Hercules", lançado recentemente. 
Trata-se de seu primeiro material inédito em três anos. Um disco gravado a moda do vinil antigo, com doze faixas concisas que confirmam o astro britânico como ícone da música internacional.

Co-produzido com o membro de longa data de sua banda, Kevin Savigar, o disco mostra um Rod Stewart bem a vontade com um som de banda de garagem, que remonta ao seu período inicial. Há uma releitura primorosa de "Some Kind Of Wonderful", de Carole King, além canções com temática pop bem ao seu estilo, como "One More Time". Há também um tributo ao ícone Marc Bolan, da banda T-Rex, na faixa "Born to Boogie".

Como de costume, Rod Stewart se dá bem com as baladas Hold On e Touchline, esta última escrita em homenagem ao seu pai. E ainda consegue surpreender com uma maravilhosa versão de "These Are My People" de Johnny Cash. E assim Rod Stewart segue no jogo da música. Mantendo a vitalidade de um jovem no alto de seus 76 anos. E que continue assim por muito mais tempo.

"One More Time"

"I Can´t Imagine"

"Hold On"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.