quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

.: Tudo sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa", estreia com surpresas


Marque no relógio, coloque um alarme ou cole um papel na geladeira: o filme mais aguardado do ano estreia oficialmente nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, nos Cineflix Cinemas em todo o Brasil. A expectativa está enorme para os fãs em todo o mundo, mas a espera está bem perto de acabar. 
Em “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, o público vai poder acompanhar os desafios que Peter Parker (Tom Holland) precisará enfrentar depois de ter sua identidade revelada por uma reportagem do Clarim Diário. 

Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. O plano dá errado e ele vai precisar se esforçar para colocar o mundo de volta nos eixos e descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

A identidade revelada e as tramas do novo filme
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Em “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. 

Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.


Fenômeno no Brasil e no mundo
Um dos setores mais afetados pela pandemia, o mercado exibidor tem visto, filme após filme, a retomada gradual do público e o aumento das vendas. Mas o que não se poderia prever era que esse retorno calmo seria chacoalhado pelo "Homem-Aranha". O terceiro longa da nova geração do herói, que estreia no dia 16 de dezembro, se tornou nesta segunda-feira (29) o indicativo de que o retorno ao normal está cada vez mais próximo. Com recorde de vendas, fãs aflitos para garantir um lugar nas salas e muita expectativa, “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa” é o maior fenômeno do pós-pandemia. 


Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.