quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

.: "King’s Man: A Origem" estreia nesta quinta-feira no Cineflix Cinemas


Estreia nos cinemas brasileiros "King’s Man: A Origem", novo filme da franquia de sucesso. Filme retrata o início da organização de espionagem Kingsman. O terceiro filme da franquia se passa na Primeira Guerra Mundial, quando o Duque de Oxford pretende afastar o filho da batalha, mas o garoto deseja se alistar a todo custo.


Atenção, cinéfilos! “King’s Man: A Origem”, o novo filme da 20th Century Studios, estreia na rede Cineflix Cinemas nesta quinta-feira, dia 6 de janeiro, nos cinemas nacionais e mostrará a origem da organização secreta. Baseada na série de quadrinhos homônima de Dave Gibbons e Mark Millar, a franquia de comédia e espionagem “Kingsman” teve seu primeiro filme lançado em 2015 e é centrada em uma organização de elite de espiões cavalheiros.

No novo longa-metragem, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los. A produção é ambientada muito antes dos eventos do primeiro filme, “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), e mostrará o começo da primeira agência da organização, durante a Primeira Guerra Mundial, trazendo figuras históricas como o Czar Nicolau II, Rasputin e Francisco Ferdinando.

“King’s Man: A Origem” é estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou, e Charles Dance. A produção é dirigida por Matthew Vaughn, que também é produtor do filme junto com David Reid e Adam Bohling.

Trailer de "King's Man - A Origem"

 
Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em 
Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens para quem ama cinema. Redes sociais do Cineflix: FacebookInstagramTwitter.

Os clientes da rede Cineflix Cinemas podem contar com o Cartão VIP, em que as pessoas podem ir ao cinema com acompanhante o ano inteiro a um valor bem competitivo - mais informações neste link. Além disso, a rede traz uma série de projetos voltados para quem adora assistir filmes, que você pode conferir aqui - um deles pode se encaixar no que você procura. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.