sábado, 15 de janeiro de 2022

.: "O Palácio de Papel", o romance de estreia de Miranda Cowley Heller


Relações familiares e amorosas estão no centro deste elogiado romance de estreia, best-seller do The New York Times, que se passa em um único dia.

Romance de estreia da norte-americana Miranda Cowley Heller, "O Palácio de Papel", publicado no Brasil pela editora Intrínseca, narra o dilema de Elle Bishop, que, em 24 horas, precisa fazer uma escolha que mudará o rumo de sua vida.

Enquanto pondera a melhor decisão, Elle relembra momentos de seu passado pessoal e familiar, cheio de segredos e revelações. Em novembro, a obra foi enviada em edição exclusiva aos assinantes do intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca. Em uma manhã perfeita das férias de verão, Elle Bishop está na propriedade construída por seu avô, em Cape Cod, nos Estados Unidos, absorvendo cada detalhe ao seu redor.

Na noite anterior, ela transou com um amigo de infância na escuridão do jardim enquanto seus respectivos cônjuges conversavam na sala. Agora ela terá vinte e quatro horas para tomar uma decisão bem difícil. Mas, até este momento crucial, a trama passeia por outras fases da vida de Elle, desde a infância: o divórcio dos pais e seus novos relacionamentos disfuncionais e abusivos, os tormentos da relação com o meio-irmão, a chegada de um menino curioso que virá a ser seu melhor amigo e o encontro dramático com o charmoso Peter, que se tornará seu marido.

Ao longo de um único dia, o passado de Elle vem à tona, expandindo um mosaico de segredos familiares. Neste best-seller do jornal The New York Times, os personagens são confrontados por sentimentos absolutamente humanos e, diante do desejo, do amor, do medo e da luxúria, demonstrarão toda a sua complexidade. Você pode comprar "O Palácio de Papel", de Miranda Cowley Heller, neste link.

Sobre a autora
Miranda Cowley Heller cresceu em Nova York. Formada em Harvard, tornou-se vice-presidente e coordenadora do núcleo de séries dramáticas do canal HBO. Hoje, a autora divide seu tempo entre Los Angeles, Londres e Cape Cod. "O Palácio de Papel" é o livro de estreia da autora. Foto: Stepha Dansky.

O que disseram sobre o livro

“Um romance de estreia marcante, realista e inebriante.” - The Sunday Times  

“Duplamente talentosa quando se trata de poderes descritivos, Heller é tão boa em representar a natureza quanto os interiores.” - The New York Times

Livro: "O Palácio de Papel"
Autora: Miranda Cowley Heller
Editora: Intrínseca
Tradução: Camila von Holdefer
Páginas: 400


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.