sexta-feira, 25 de março de 2022

.: Música: Colin Hay, com “aquele toque beatle” em novo CD


Por Luiz Gomes Otero, jornalista e crítico cultural.

Ex-vocalista da banda australiana Men At Work nos anos 80, Colin Hay desenvolve uma interessante e produtiva carreira solo, pontuada por trabalhos com qualidade musical convincente. O mais recente, o álbum "Now and The Evermore", segue nessa linha com o auxílio luxuoso do ex-beatle Ringo Starr, que toca bateria na faixa título.

A ilustre presença do ex-beatle não aconteceu por acaso. Colin Hay já integrou a All Starr Band e deve voltar a tocar na próxima turnê do projeto do ex-beatle. O disco tem uma pegada pop irresistível, com várias faixas com potencial para tocar nas rádios. É uma linha mais soft, um pouco mais distante da sua antiga banda. Sempre mostrando as influências musicais que recebeu, principalmente as dos anos 60.

A faixa título é um dos melhores momentos do disco. E saber que nas baquetas está o Ringo Starr torna a faixa ainda mais especial. Posso citar ainda as faixas "Love Is Everywhere" e "When Does The End Begin" como outros destaques desse novo trabalho. Mas a verdade é que o disco inteiro tem uma forte pegada radiofônica.

Como bem definiu o release do álbum, “Now and The Evermore é uma celebração desafiadoramente alegre da vida e do amor, que insiste em encontrar forros de esperança e motivos para sorrir através dos desafios dos tempos recentes. Isso não quer dizer que o disco se iluda sobre as realidades do nosso mundo moderno, mas sim que ele consistentemente escolhe responder à dor com beleza e à dúvida com admiração”Colin Hay conseguiu produzir um álbum capaz de deixar o ouvinte com alto astral, cheio de vibrações positivas. E isso já é um bom motivo para você conferir o disco.


"Love Is Everywhere"


"Now And The Evermore"


"A Man Without a Name"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.