sábado, 9 de abril de 2022

.: Gostou de “Cavaleiro da Lua”? Três filmes com Oscar Isaac imperdíveis

Astro de nova série da Marvel, ator e músico guatemalteco tem currículo diverso e aparece em outras produções que podem ser vistas por assinantes do hub de conteúdo

 

Você ficou animado com o lançamento de “Cavaleiro da Lua”, série baseada em quadrinhos da Marvel que estreou na semana passada? Então, que tal acompanhar mais da carreira de Oscar Isaac, 43, protagonista da produção? O guatemalteco é um artista versátil, que já esteve em dramas, ficções científicas, filmes de ação e outros gêneros. Para conhecer mais sobre a carreira dele, que tal mergulhar nas opções em que o ator e músico aparece no hub de conteúdo Watch Brasil?

Isaac nasceu na Guatemala, mas passou a maior parte da vida na Flórida (EUA). O interesse pela arte aflorou quando ele ingressou na universidade comunitária em que se formou em artes performáticas, e posteriormente Isaac se matriculou na Juilliard, a prestigiada escola de arte de Nova York. Sua carreira começou de fato com um modesto papel no longa “lltown”, em 1996, e o primeiro papel importante foi no filme “Jesus: A História do Nascimento, em 2006”.

Em 2021, a ator fez parte do elenco de “Duna”, filme indicado ao Oscar deste ano e ganhador de seis estatuetas. Quer saber o que mais ver para acompanhar a carreira dele?

Duna: Lançado em 2021, com direção do canadense Denis Villeneuve, o filme foi indicado em dez categorias do Oscar deste ano e levou seis estatuetas para casa, incluindo som, edição e fotografia. Inspirado na obra literária de Frank Herbert, conta uma história que se passa em um futuro longínquo. O duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como “Duna”, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana e garantir poderes sobrehumanos. O filme conta com um elenco de peso, e Oscar Isaac interpreta Leto Atreides, pai do personagem de Timothée Chalamet. Também integram o elenco nomes como Zendaya e Rebecca Ferguson. Para assistir ao longa basta alugar na plataforma da Watch Brasil.

As Duas Faces de Janeiro: Lançado em 2014, o longa dirigido por Hossein Amini se passa nos anos 1960 e conta a história do jovem casal Chester e Colette, que decide fazer uma viagem de barco à Grécia. No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas. Além de Oscar Isaac, fazem parte do elenco Viggo Mortensen e Kirsten Dunst.

Vigiando a Jolly: A comédia dramática produzida por Chadd Harbold conta a história emocionante de Harry, completamente obcecado por Jolly, sua cadela. Em um dia, quando o animal é morto, ele pede a seu primo Cecil para ajudá-lo a encontrar o responsável, o que inicia uma trama que é um mix de altos e baixos. O elenco é estrelado por Oscar Isaac conta também com nomes como Brian Petsos, Elijah Wood, Kristen Wiig e Adam Brody.

Os longas com Oscar Isaac podem ser vistos no hub de conteúdo Watch Brasil, que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.