sexta-feira, 8 de abril de 2022

.: Crítica: "Sonic 2 - O Filme" traz o game para a atualidade em colorido vibrante

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em abril de 2022


O novo filme do ouriço do planeta Mobius que correu tão rápido, na Giratosfera Cinética desenvolvida por Kintobor, quebrou a barreira do som e tornou-se azul, o Sonic (Ben Schwartz) traz o famoso jogo para os tempos atuais com referências até a filmes, desde "O Náufrago" a "Curtindo a Vida Adoidado", mas resgata também Dr. Robotnik. Entretanto, o alienígena que recebe todo amor do casal Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter), deixa de ser sozinho. 

Em "Sonic 2 - O Filme", dirigido por Jeff Fowler, surgem Tails (Colleen O'Shaughnessey) e Knuckles (Idris Elba). Enquanto que o primeiro é um fã e admirador de Sonic, o outro assume o posto de aliado do Doutor Eggman (Jim Carrey) e dificulta muito a jornada do herói azul, embora seja o responsável por provar que a lenda da Grande Esmeralda, composta por sete esmeraldas menores, era verdadeira. Ainda mais que a tal pedra mística tem o poder de destruir civilizações.

Não há como negar que o longa de 1h 44m é opção perfeita de entretenimento para se desfrutar em família, agradando a todos. Desde o membro mais novo ao mais velho. Sem contar que é maravilhoso rever Jim Carrey assumindo toda vilania e seus trejeitos caricatos para o malvado na pele do Doutor Eggman. Sim! Ele retorna para a trama e também quer a tal Esmeralda poderosa. Custe o que custar.

No longa de colorido vibrante está o ex intérprete do "X-Men: O Filme" Ciclope e o príncipe de "Encantada", James Marsden, assim como Tika Sumpter, Shemar Moore, Natasha Rothwell, Adam Pally, Lee Majdoub, Tom Butler, Elfina Luk, Malik Bentalha e Ted Barba. E como está escrito num dos cartazes: "Bem-vindo ao próximo nível". "Sonic 2 - O Filme" é pura diversão!

Em parceria com a rede Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Filme: Sonic 2: o Filme

Título Original: Sonic The Hedgehog 2

Diretor: Jeff Fowler

Adaptação de: Sonic the Hedgehog

Música composta por: Junkie XL

Roteiro: Worm Miller, John Whittington, Patrick Casey

Produção: Neal H. Moritz, Toby Ascher, Haruki Satomi, Hajime Satomi, Hitoshi Okuno, Toru Nakahara

Ano: 2022 

Gênero: Aventura 

Duração: 1h 44m

Data de lançamento: 7 de abril de 2022 (Brasil)

Elenco: Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter, Shemar Moore, Natasha Rothwell, Adam Pally, Lee Majdoub, Tom Butler, Elfina Luk, Malik Bentalha e Ted Barba

Vozes originais: Ben Schwartz, Idris Elba, Colleen O'Shaughnessey

Trailer



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.